• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Apartamento para venda com 1 quarto , em Ipanema com 72 m²

Rua Gomes Carneiro 149 - Ipanema, Rio de Janeiro, RJ VER NO MAPA
  • 72 m²
  • 1 quarto (1 suíte)
  • 1 banheiro

Sobre este imóvel

Apartamento à venda em Ipanema – 72m²

 

Localizado em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, este charmoso apartamento de 72m² em Ipanema combina conforto, elegância e praticidade. Originalmente um imóvel de 2 quartos, foi transformado em um espaçoso quarto e sala, mas pode ser facilmente revertido para a configuração original.

O imóvel é super confortável, com todos os ambientes muito iluminados, ventilados e esta sendo vendido com porteira fechada. A sala ampla proporciona um ambiente arejado e agradável, ideal para receber amigos ou relaxar.

A suíte é bem planejada, e o apartamento ainda conta com 2 banheiros, proporcionando mais conforto. É uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, em uma localização privilegiada, a pouquíssimos minutos da praia.

Situado em condomínio com infraestrutura e área de lazer reformada, além de rooftop com a segunda piscina e uma linda vista panorâmica de Ipanema, os moradores desfrutam de segurança e qualidade de vida em uma das melhores regiões da cidade.

Entre em contato para agendar uma visita!

Vídeo

Localização

Sua Imobiliária no Rio de Janeiro

A Apartamentos Rio é a imobiliária digital especializada na cidade do Rio de Janeiro, especialmente na região da Zona Sul e Barra da Tijuca. Imóveis à venda prontos ou lançamentos é na Apartamentos Rio.

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp