• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Plataforma no Leblon dará lugar a Prédio Residencial

26/01/2021min de leitura

O terreno do Plataforma Leblon

Plataforma Leblon foi uma das casas mais tradicionais do cenário carioca. Famosa por seus shows de Samba, Jazz, Bossa Nova e MPB, a churrascaria era praticamente um restaurante temático com todo swing carioca tradicional.

Fechada a uns anos, em 2021 o Plataforma, como se diz na linguagem do samba, deixará o seu anel de bamba a quem mereceu usar, a construtora BAIT, que vem tomando o mercado imobiliário carioca com lançamentos emblemáticos como o do último terreno da Av Atlântica lançado em 2020 em meio a pandemia aonde  todos os apartamentos foram comercializados dentro de poucas horas.

Em sintonia com seu antigo dono Plataforma o lançamento foi nomeado de Forma Leblon e será um edifício residencial de 61 apartamentos e 1 loja, um condomínio composto por apartamentos tipo studios, double suites e coberturas duplex de 2 quartos com infraestrutura completa de lazer e serviços, voltado para o perfil de um estilo de vida moderno que visa praticidade. 

Aliado a um cenário econômico muito favorável ao investimento em imóveis por conta não só da alta demanda de hóspedes e executivos que buscam este tipo de imóvel para aluguéis de curta temporada como por conta das baixas taxas de juros, o Plataforma... ops! O Forma Leblon vem se tornando um dos lançamentos mais aguardados pelos investidores. 

Com a abertura de suas vendas previstas para Março deste ano, alguns investidores ja se esquematizam para fazerem a reserva de sua unidade. 

Condomínio Forma Leblon

Forma Leblon contará com uma série de diferenciais de tecnologia, conveniência, segurança e sustentabilidade além de uma área de lazer com piscina de raia, academia, espaço wellness com hidro e espaço gourmet. 

A estrutura de Home Office no condominio Forma Leblon será também mais um ponto chave muito alinhado com a necessidade de seus usuários, contando com toda infraestrutura de dados e wi-fi em todo condomínio inclusive nas áreas comuns além de salas de reunião e work stations. 

Além disso, todos os apartamentos contarão com 1 vaga de garagem, outro diferencial para este perfil de empreendimento que geralmente é entregue sem vaga. 

As plantas do Forma Leblon serão flexiveis com opções de customização tanto do layout quanto dos acabamentos e as unidades serão entregues com varanda gourmet. 

Preços e Formas de Pagamento Forma Leblon

Além de todos os diferenciais já citados este será também o único lançamento deste perfil no Leblon que aceitará financiamento bancário, o que atrai ainda mais os investidores que pensam em entrar com menos capital durante as obras e deixar que a rentabilidade do próprio apartamento pague as parcelas do financiamento imobiliário. Com unidades a partir de R$749.000 com arrecadação de apenas 50% durante a obra e possibilidade financiamento bancário dos outros 50% após a entrega das chaves. 

Desta forma o Plataforma se despede de forma honrosa dando lugar a um belíssimo empreendimento que embelezará ainda mais o bairro do Leblon. 

E se você busca investir no imóvel certo, que te dê rentabilidade, liquidez e valorização além de um belíssimo ponto no Rio de Janeiro para quando estiver por aqui... o Forma Leblon é o investimento certo para você! 

Para conhecer mais sobre o Lançamento Forma Leblonclique aqui

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa