• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Nova onda de lançamentos de imóveis de alto padrão na Barra da Tijuca

23/08/2021min de leitura

Se você está em busca de imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca tem se destacado como o lugar mais procurado para investimento. 

Mesmo com a pandemia, o mercado imobiliário de imóveis de luxo do Rio de Janeiro cresceu 55%, atraindo, inclusive, gringos do mundo inteiro. Juros baixo, viagens que precisaram ser canceladas e alta do dólar podem ter influenciado o crescimento.  

Agora, com escritórios e escolas ainda operando remotamente em muitas cidades, a demanda está crescendo de compradores de alto patrimônio, prontos para se comprometer com residências secundárias em cidades com climas quentes, onde a vida já está voltando ao normal.

Conheça a Barra da Tijuca
A Barra da Tijuca ou simplesmente conhecida como Barra é o bairro mais jovem do Rio de Janeiro. 

O bairro é famoso pelo Barra Shopping que abriga mais de 700 lojas, restaurantes e seus 17 km de extensão de praia. Barra é o lar de muitos condomínios de luxo e grandes complexos de escritórios, tornando-se um local emergente para os ricos e abastados. O bairro também é conhecido por seu estilo de vida com influência americana. Surf, kite surf e body surf são desportos populares aqui.

A Barra da Tijuca era originalmente uma grande praia com bancos de areia típicos impróprios para a agricultura e, portanto, permaneceu isolada até o século XX. Em 1900, a Remedial Territorial Agriculture and SA adquiriu o terreno e começou a desenvolvê-lo. 

A região começou a crescer de forma constante ao longo do tempo, com ênfase em sua infraestrutura. A rodovia Lagoa Barra contribuiu ainda mais para seu rápido desenvolvimento. A Linha Amarela que ligava a Barra ao Aeroporto Internacional do Galeão concluiu a urbanização da área, o que resultou em um fluxo de moradores de todos os bairros.

A Barra da Tijuca está localizada na região sudoeste do Rio de Janeiro. Faz fronteira com Jacarepaguá ao norte, Pedra Branca ao oeste, Tijuca ao leste e Oceano Atlântico ao sul. 

Barra introduziu um novo estilo de vida no país. Com condomínios de luxo e mega shoppings, os moradores certamente levam um estilo de vida fantástico. Os condomínios são conhecidos como eco-condomínios por serem ecologicamente corretos.

As praias
As praias são a parte mais atrativa da zona oeste. A praia da Barra se estende por 17 km, sendo a maior do Rio. Começa no Morro do Joá e termina no bairro Recreio do Bandeirantes, no Pontal de Sernambetiba, além da Avenida Sernambetiba. Esta vasta extensão de praias de areia branca com águas agitadas torna-o um local atraente para jovens e atletas. 

As praias de Grumari e Prainha, ambas em reserva natural, vão impressionar com certeza por sua beleza natural intocada. O acesso a estas praias é bastante difícil, mas vale a pena. A praia da Joatinga é uma das praias mais lindas da cidade. Só pode ser acedido de carro, mas com certeza vale a pena a viagem. Todos os seus esforços serão recompensados ​​quando você testemunhar sua incrível beleza natural.

Vida noturna
O bairro oferece uma série de atividades de entretenimento. Pode-se praticar boliche, cinemas, praias e clubes. A vida noturna da Barra está mais em sintonia com o estilo de vida de Miami, com um toque carioca. 

A Barra da Tijuca tem uma vida noturna vibrante. O bairro possui vários bares e algumas das melhores casas noturnas da cidade. Você pode seguir a tradição local de tomar alguns drinques no bar, comumente conhecido como “pré-noite” e depois ir para as boates para dançar. 

Restaurantes
A Barra está se esforçando para se tornar um ponto de encontro internacional para que seus restaurantes também reflitam esse objetivo. Você pode encontrar restaurantes que servem pratos de todo o mundo, especialmente da Europa e da Ásia. 

Muitos restaurantes famosos abriram filiais nesta área. Existem outras opções com ótimos restaurantes nos shoppings da Barra. As praças de alimentação oferecem diversos tipos de cozinha, desde fast food a jantares finos e os preços também são muito bons. 

Também é possível encontrar pizzarias onde você pode comer, de todos os tipos de sabores salgados a sobremesas de pizza com sorvete, doce de leite e assim por diante.

Se você sonha em morar na Barra, vai adorar conhecer os empreendimentos imobiliários de alto padrão que estão sendo construídos no local. 

Conheça os TOP lançamentos imobiliários de luxo na Barra da Tijuca
A Barra da Tijuca é um dos bairros mais procurados e com maior valor de investimento imobiliário do Rio de Janeiro. 

Grandes construtoras estão buscando a região para criar empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão, como você verá agora:

Oceana Golf
O residencial Oceana Golf irá trazer para a Barra da Tijuca algo que você nunca viu. Serão 123 unidades luxuosas, imponentes e incomparáveis. Todas as unidades trazem 4 suítes incríveis e até 4 vagas de garagem.

Projetado até mesmo para os olhares mais críticos, o Oceana Golf trouxa para o Rio de Janeiro uma megaestrutura com luxuosidade, modernidade e altíssimo padrão, lembrando as obras majestosas de Dubai e Miame Beach.

Todos os apartamentos tipo possuem uma área interna de 190 a 263m² por andar. Já as coberturas de 390m² a 537m² também possuem 4 incríveis suítes. 

O imóvel está localizado na região mais nobre da Barra da Tijuca e ao seu lado encontra-se 27km das mais belas praias cariocas, além de acesso privilegiado as principais vias da Barra e, também, acesso à ciclovia para passeios, caminhadas e atividades ao ar livre. 

Para saber mais sobre esse incrível empreendimento, basta clicar aqui.

Praia Linda Hotel
Localizado na Avenida do Pepê, o Hotel Praia Linda se tornou um dos mais requisitados prédio residencial de luxo. 

Toda sua estrutura de luxo, beleza e contemporaneidade foi projetada para um público selecionado. O padrão de qualidade e altíssimo e não deixa a desejar em nada. 

Ao seu redor é possível encontrar diversas opções gastronômicas, esportiva e comercial. 

Serão apartamentos de 2 quartos com planejamento inteligente pra quem sonha em morar na orla mais badalada do Rio de Janeiro.

Você consegue receber maiores informações sobre este imóvel clicando aqui. 

Residencial Cascais
Este residencial foi planejado para quem deseja estar a poucos metros do metrô e da praia, mais aproximadamente 30 minutos.

O empreendimento Cascais conta com lazer completo, segurança e muita tecnologia no Jardim Oceânico, uma das melhores localizações da Barra da Tijuca. 

Serão 120 apartamentos de alto padrão, sendo 80 apartamentos tipo e 40 coberturas. Sua área internet será de 80 m² a 100 m², com unidades de até 3 quartos. 

Condomínio Península
O condomínio Península está localizado na Barra da Tijuca, Avenida das Acácias, 659 e tem toda a sua estrutura voltada para a ecologia. 

São apartamentos de altíssimo padrão, com toda a disposição de transporte do próprio condomínio, segurança 24 horas em portarias e guaritas, academia completa e shopping de conveniência que oferece os serviços básicos para que não haja a necessidade de grande deslocamento.

Os edifícios luxuosos contam com apartamentos de 2 a 6 quartos e 70 a 900 m². Ou seja, pra quem deseja espaço e requinte, este imóvel é o ideal. 

Playa Exclusive Residence
O Playa Exclusive Residences estará localizado na Avenida Sobral Pinto, na Barra da Tijuca. O imóvel foi completamente projetado pra quem deseja vivenciar experiências incríveis com muita elegância, estilo e design. O apartamento é extremamente espaçoso e suas unidades possuem de 3 a 4 quartos, além de vagas na garagem. 

São apenas 21 unidades distribuídas em 7 pavimentos, projetadas para agradar até mesmo os olhares mais críticos do mercado.

Você terá a sua disposição e disposição da sua família modernos gadgets tecnológicos que unem conforto e diversão, oferecendo uma experiência futurística.

Acessos através de reconhecimento facial*, biométrica ou senha

Wi-fi nas áreas comuns

Fechadura biométrica**

Tomadas usb na sala e suíte master

Sonorização e dock station na academia e espaço gourmet

Além de todas essas regalias, você terá uma área de lazer completa com:

Piscina Adulto

Piscina Infantil

Cascata

Deck Molhado

Sauna com Swimming In-Out

Espaço Fitness

Boulevard e Play Kids

Brinquedoteca

Churrasqueira

Forno de Pizza

Chopeira Doméstica

Lounge

Espaço Gourmet

Sem dúvidas, um projeto planejado para surpreender todos os estilos. Saiba mais sobre o Playa e encante-se!

Latitud Condominium Design
Este é um verdadeiro complexo localizado a poucos metros da Av. das Américas e próximo ao Campo Olímpico de Golfe. São apartamentos de até 4 quartos, sendo 2 suítes com área interna de até 187 m². Já as coberturas lineares terão 4 suítes e até 372 m².

Você terá acesso a lazer completo com:

Piscina com raia de 25m

Piscina adulto com deck molhado

Piscina infantil com acqua play

Salão de festas

Pergolado gourmet com churrasqueira

Fitness

Sala de spinning

Sala de pilates

Sala de dança e luta

Playground

Brinquedoteca

Quadras

Quadra recreativa de areia

Sauna úmida com repouso

Um empreendimento de altíssimo padrão, como você nunca viu! Conheça o Latitud clicando aqui. 

Oceânico Barra da Tijuca
Se você deseja morar em um local sofisticado, moderno e espaço, o Oceânico na Barra da Tijuca é a opção exata. 

O empreendimento conta com 2 Blocos, 02 pavimentos para apartamentos e 01 pavimento para Coberturas Lineares. A região é completamente arborizada, com muita natureza, além de um polo gastronômico incrível. Sem contar que é perto da Praia da Barra, onde existem diversas opções de quiosques, bares e restaurantes. 

Os apartamentos possuem de 2 a 3 quartos, com 1 ou 2 suítes, e metragens de 91 m² a 156 m². O projeto arquitetônico de altíssimo padrão encanta os futuros moradores pela sua fachada harmoniosa, ótima disposição de cômodos e excelente localização para investimento. 

Os valores do empreendimento iniciam em R$ 1.715.447,00 e você entrar em contato com um dos nossos especialistas por aqui. 

Apartamento Alba Paranhos Antunes
Este residencial de altíssimo padrão encerra nossa lista. 

O Alba Paranhos Antunes possui apenas 6 unidades exclusivas de apartamentos, criados e projetados com muita qualidade e sofisticação. 

Cada apartamento pode ter de 169 a 179 m² e de 3 a 4 quartos, sendo unidades tipo e coberturas lineares. Com uma incrível varanda gourmet completamente arborizada e terraço ao ar livre com possibilidade de deck para piscina. 

Sua fachada é de tirar o fôlego de qualquer morador. É realmente um empreendimento extremamente valorizado, principalmente pra quem deseja investir no mercado imobiliário. 

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa