• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

LANÇAMENTOS JARDIM BOTÂNICO 2022

17/03/2022min de leitura

LANÇAMENTOS JARDIM BOTÂNICO 2022
O Jardim Botânico é um dos bairros que tem sido palco de lançamentos extraordinários na zona sul do Rio de Janeiro. Nos próximos parágrafos, você entenderá porque o Jardim Botânico é o bairro ideal para comprar seu apartamento. 

SERENA JARDIM BOTÂNICO
Serena é um lançamento tecnológico localizado em um dos bairros mais arborizados do Rio de Janeiro, o Jardim Botânico. São apenas 14 unidades. 4 apartamentos por andar, 10 vagas para estacionamento, bicicletário, coberturas duplex com piscina de alvenaria e bela vista para o Cristo Redentor. 

O Serena Jardim Botânico traz tudo o que moradores e visitantes do bairro querem e precisam: Exclusividade, sofisticação, qualidade de vida, conveniência, variedade de restaurantes (os melhores da do Rio) e muuuito conforto. Localizado na Rua Conde Afonso Celso 58, o condomínio conta com infraestrutura completa e até futurista de tecnologia e segurança.

Além de todos os atributos super desejados que esse apartamento possui, no Serena Jardim Botânico há também infraestrutura para: automação de iluminação, áudio e vídeo, acesso dos apartamentos através de senha, cartão de acesso ou biometria, instalação de uma futura portaria remota, instalação de câmeras nas salas, nos quartos e nas cozinhas e telefonia IP.

Os ambientes garden do Serena são o grau mais alto da modernidade e sofisticação que um apartamento pode ter. Os gardens são maravilhosos porque proporcionam a sensação de morar em casa, mesmo estando em um apartamento. Além do mais, todos os gardens também vêm com piscina de alvenaria.

Muita ambientação e tecnologia, não é? Serena Mozak é um dos únicos empreendimentos que possui toda essa infraestrutura de segurança. Descubra a tranquilidade de morar no bairro mais aconchegante da zona sul! Gostou de todas essas novidades tecnológicas e quer saber mais? Preencha seus dados agora mesmo e fique sabendo de tudo em primeira mão com a Apartamentos Rio. 

Plantas Serena Jardim Botânico

Apartamentos Garden Serena Jardim Botânico

3 Apartamentos Garden de 1 Quarto de 41,39m² a 74.65m² ja entregues com piscina e bancada gourmet.

1 Apartamento Garden de 2 Quartos com suíte de 83,79m² já entregue com piscina e bancada gourmet.

Apartamentos Serena Mozak

4 Apartamentos de quarto e sala de 30,66m² a 33,08m².

4 Apartamentos de 2 quartos com suíte e varanda de 54,91m² a 56,01m².

Coberturas Duplex Serena Jardim Botânico

1 cobertura duplex de 1 quarto com 121m² já entregue com piscina e bancada gourmet.

1 cobertura duplex de 3 quartos com 223 m² entregue com piscina e bancada gourmet.

Preços Serena Mozak

No Serena Jardim Botânico os apartamentos custarão a partir de R$718.000 com pagamento surpreendentemente flexibilizado durante a obra. A seguir, saiba os detalhes sobre as formas de pagamento:

10% de entrada (dez por cento);

60% durante a construção (sessenta por cento);

25% pago na entrega (vinte e cinco por cento);

A entrega será realizada em março de 2025.

Que tal um fluxo de pagamento personalizado pra você? Preencha seus dados que nossos especialistas estão prontos para montá-lo.

Por todas as características que já falamos anteriormente e pela localização maravilhosamente privilegiada, trata-se de um imóvel já escasso. Garanta que uma das 14 unidades seja sua. Entre em contato. Tranquilidade, arborização e conveniência você encontra no coração do Jardim Botânico, um bairro aconchegante com jeito de serra e rodeado por natureza. 

PURO JARDIM JARDIM BOTÂNICO
Puro Jardim Casas Inteligentes é um apartamento com jeito de casa. Empreendimento localizado em um terreno de quase 500 m², reúne o que há de melhor de morar em uma casa e em um apartamento no Jardim Botânico, numa das regiões mais bonitas da zona Sul do Rio de Janeiro. 

A segurança de morar em um apartamento e a privacidade de viver em uma casa. Aquela sensação única de possuir um quintal e o conforto de ter um espaço ao ar livre para contemplar a natureza abundante que o Jardim Botânico tem. Esse é o cenário de quem vai morar no Puro Jardim Botânico Casas Inteligentes, o condomínio residencial mais exclusivo da zona Sul do Rio de Janeiro e um dos projetos imobiliários mais queridinhos do mercado. 

A metragem desse projeto imobiliário é perfeita e exclusiva, porque conta com apenas 12 unidades, divididas em apartamentos tipo studio, com 1 e 2 dormitórios, em plantas que medem de 45 m² a 95 m². Imperdível, não é? Entre em contato com a Apartamentos Rio para conhecer os apartamentos do Puro Jardim Casas Inteligentes na íntegra. 

O Puro Jardim Botânico Casas Inteligentes tem 3 tipos de plantas e modelos de apartamentos. Com certeza, um deles é o ideal para o seu estilo de vida.

Apartamento Studio 

Apartamento de 1 dormitório

Apartamento de 2 dormitórios 

Todos os apartamentos do Puro Jardim Casas Inteligentes possuem área descoberta privativa, proporcionando aquela sensação única que só um quintal pode oferecer. A segurança do Puro Jardim Botânico é um dos seus grandes diferenciais. 

Investimento Puro Jardim Casas Inteligentes

As formas de pagamento são uma verdadeira oportunidade de morar bem e fazer um bom negócio. Apenas 30% de pagamento ao longo do período de obras e financiamento bancário dos 70% restantes após a entrega das chaves. Oportunidade incrível de você morar bem, pagando de forma confortável e segura. Não feche nenhum negócio sem antes conhecer melhor o Puro. Clique aqui e agende agora mesmo uma videoconferência com um de nossos corretores.

ARTE BAIT JARDIM BOTÂNICO
O lançamento Arte Bait é um empreendimento imobiliário com apartamentos em diferentes tipologias para conquistar as famílias e investidores mais exigentes do mercado. Arte Bait Jardim Botânico é completo em conforto, segurança, bem-estar e localização. 

O Bait Jardim Botânico, localizado na Rua Nascimento Bitencourt, promete ser tudo o que o carioca precisa. Cercado por muito verde não apenas no bairro, mas também em seu ambiente de moradia e lazer, o lançamento Arte Bait Jardim Botânico deseja integrar a tranquilidade e belezas naturais com o requinte e praticidade necessários para ter uma vida com mais qualidade e bem-estar para você e sua família.

Para saber mais informações sobre a novidade mais aguardada do Jardim Botânico, entre em contato agora mesmo com a Apartamentos Rio e receba tudo por e-mail ou WhatsApp.

Ficha técnica Arte Bait Jardim Botânico

Nome do Empreendimento: Arte Bait Jardim Botânico.

Endereço: Rua Jardim Botânico, 448. Jardim Botânico - Rio de Janeiro.

Tipologias de imóvel: Apartamentos Garden, Tipo e Cobertura Duplex.

Área Total: 710,10 m².

Unidades para lançamento: 26 apartamentos.

Quantidade de quartos: 2, 3 e 4 quartos.

Vagas de garagem: Sim.

Elevadores: Sim.

Área de Lazer: Sim.

Previsão de entrega: abril de 2023.

Conheça ainda mais sobre o Arte Jardim Botânico entrando em contato com um de nossos consultores especializados. Eles irão atendê-lo de forma rápida e segura, diretamente por WhatsApp ou e-mail. 

No Arte Jardim Botânico, tudo é pensado para o seu conforto. Os apartamentos do Lançamento Arte Jardim Botânico foram projetados por grandes nomes da arquitetura, interiores e paisagismo. Os moradores poderão usufruir de ambientes amplos, funcionais e extremamente aconchegantes. Um dos diferenciais dos apartamentos do Arte Bait Jardim Botânico é a possibilidade de desfrutar de apartamentos arejados, com muito verde e ar puro. 

Bait Jardim Botânico é um empreendimento único na região da Zona Sul do Rio de Janeiro! Conta com apenas 26 apartamentos, divididas em:

Pavimento subsolo para garagem;

Térreo com vagas de garagem e apartamentos Garden;

3 pavimentos para apartamentos Tipo;

2 pavimentos exclusivos para as Coberturas Duplex com dependência e rooftop.

Plantas Arte Jardim Botânico Bait

No Lançamento Bait Jardim Botânico, você pode escolher qual imóvel combina mais com seu estilo de vida e necessidades. A tipologia dos apartamentos Arte Jardim Botânico Bait são:

2 apartamentos Garden com 2 quartos, 1 vaga de garagem e dimensões entre 73m² a 76m²;

10 apartamentos Tipo com 2 quartos, 1 vaga de garagem e dimensões entre 81m² a 105m²;

10 apartamentos Tipo com 3 quartos, 1 vaga de garagem e dimensões entre 117m² e 122m²;

4 Coberturas Duplex com 2, 3 e 4 quartos e 1 vaga de garagem cada, com dimensões entre 161m² a 260m².

Além dos apartamentos, há uma completa infraestrutura de lazer, segurança, tecnologia e sustentabilidade. Confira: 

Térreo:

Piscina com hidromassagem;

Espaço kids;

Área fitness com academia.

Rooftop:

Piscina;

Área gourmet;

Área de contemplação;

Espaço lounge.

Segurança:

Sistema de reconhecimento facial integrado à portaria para controle de acesso de visitantes e moradores;

Segurança perimetral monitorada 24 horas;

Circuito fechado de TV com acesso remoto;

Controle eletrônico para entrada e saída de veículos;

Eclusa para controle de acesso de visitantes e veículos.

Tecnologia:

Wi-Fi nas áreas comuns do condomínio;

Fechaduras eletrônicas nos apartamentos;

Tomadas USB;

Rede de dados para Wi-Fi e IPTV;

Infraestrutura para comando de voz - IOT.

Sustentabilidade:

Coleta seletiva de lixo e resíduos;

Medidores de água individuais;

Torneiras com temporizador nas áreas comuns;

Tomadas para bicicletas e carros elétricos;

Irrigação automática;

Sensores de iluminação nas áreas comuns.

Natureza e tecnologia podem viver em perfeita harmonia. Para fazer parte desse incrível projeto imobiliário, entre em contato com a Apartamentos Rio e receba informações exclusivas, diretamente de nossos consultores!


RESIDENCIAL FLORA JARDIM BOTÂNICO
Flora Jardim Botânico é um verdadeiro tesouro encontrado no bairro mais querido pelos cariocas! Localizado em uma rua bucólica e perto dos melhores comércios do bairro, o condomínio Flora possui apartamentos de 1, 2 ou 3 Quartos e Coberturas Duplex de até 3 suítes no ponto nobre do Jardim Botânico, com a vista deslumbrante para a Lagoa Rodrigo de Freitas e para o Cristo Redentor. Saiba mais a seguir:

Os apartamentos Flora Jardim Botânico

Endereço: Rua Jardim Botânico 548, esquina com Rua Oliveira Rocha, em frente a Hípica.

Edifício único com 22 apartamentos residenciais

15 Apartamentos de 1 Quarto de 41m² a 49m²

5 Apartamentos de 2 Quartos com 78m²

Possibilidades de Junções para plantas de 2 Quartos com 1 suíte de 82m² ou 2 suítes com 89m² ou ainda 3 suítes com 118m²

2 Coberturas Duplex de 2 e 3 Quartos com 188m² e 255m²  

Apartamentos Flora Jardim Botânico de 1 quarto 

15 Apartamentos de Quarto e Sala de 41m² a 49m² com possibilidade de área externa privativa com bancada gourmet, possibilidade de vaga de garagem e unidades com vista para o Cristo Redentor.

Apartamentos Flora Jardim Botânico de 2 quartos

Apenas 5 Apartamentos de 2 Quartos 78m² com possibilidade de área externa privativa com bancada gourmet, possibilidade de vaga de garagem e unidades com vista para o Cristo Redentor, Hípica e Lagoa Rodrigo de Freitas.

Junção das colunas 02 e 03 totalizando 82,60m² viabilizando plantas de até 2 Quartos com suíte com possibilidade de área externa privativa com bancada gourmet, possibilidade de vaga de garagem.

Junção das colunas 03 e 04 totalizando 89,92m² viabilizando plantas de até 2 suítes com possibilidade de área externa privativa com bancada gourmet, possibilidade de vaga de garagem. Unidades com vista para o Cristo Redentor.

Apartamentos Flora Jardim Botânico de 3 quartos

Junção das colunas 1 e 2 totalizando 118,93m² viabilizando plantas de até 3 suítes com possibilidade de área externa privativa com bancada gourmet, possibilidade de vaga de garagem. Unidades com vista para a Hípica e Lagoa Rodrigo de Freitas.

Coberturas Duplex Flora Jardim Botânico

Apenas 2 Coberturas Duplex de 2 ou 3 Quartos, 188m² ou 255m², terraço com área externa privativa com piscina e área gourmet com bancada e churrasqueira, vaga de garagem e unidades com vista para o Cristo Redentor, Hípica e Lagoa Rodrigo de Freitas.

Os apartamentos do residencial Flora Jardim Botânico são muito bem arejados, iluminados, têm fachada moderna e possuem diferenciais de tecnologia e sustentabilidade. Ao adquirir seu apartamento Flora Jardim Botânico, você tem a opção de personalizar a planta e os acabamentos, além de ser uma ótima opção para investimento imobiliário. 

Os apartamentos do Flora Jardim Botânico custam a partir de 633.472 com fluxo de pagamento personalizado. Adquira já o seu antes que acabe, nós da Apartamentos Rio iremos te ajudar a escolher o apartamento Flora ideal. 

COMO É MORAR NO JARDIM BOTÂNICO
Morar no Jardim Botânico, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, é um privilégio para quem já vive na cidade e o sonho de quem busca morar com mais qualidade de vida na zona sul do Rio. O bairro mais querido da zona sul carioca tem absolutamente tudo o que você e sua família precisam no dia a dia:

Escolas e Universidades

Supermercados

Shoppings

Pet Shops

Academia

Clínicas de Estética

Hospitais 

Restaurantes


Além desses lançamentos imobiliários exclusivos, outros empreendimentos localizados no Jardim Botânico são o Casa Peri, Matiz Jardim Botânico, Villa Thereza, Jardins Mozak, Verdê, Botanique e Quintas 292. Entre em contato com a equipe do Apartamentos Rio caso queira saber mais sobre estes apartamentos. 

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa