• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Conheça os novos imóveis que prometem sacudir a Zona Oeste RJ

16/03/2021min de leitura

Já há algumas décadas, a Zona Oeste do Rio de Janeiro representa a transformação cultural, econômica e social do Rio, se tornando um verdadeiro mapa do tesouro carioca. E isso vale, tanto para quem compra, quanto para quem vende.

A partir dessa perspectiva, a região, que antes era esquecida em razão da Zona Sul, foi ganhando cada vez mais espaço. Conquistou moradores e investimentos nos mais distintos ramos, como comércio, entretenimento, imóveis, etc.

Atualmente, apesar da crise econômica brasileira, a Zona Oeste continua se expandindo, oferecendo oportunidades e serviços para moradores e pessoas de fora, atraídas pelas maravilhas do lugar.

E, exatamente por essa razão, a região sempre está em vista quando o assunto são os lançamentos imobiliários RJ. Sendo assim, a Apartamentos Rio preparou uma lista com as principais novidades, que prometem ressignificar a ideia de conforto e bem estar dos compradores. Confira!

Confira os principais lançamentos imobiliários da Zona Oeste
Desde sua emancipação e popularização, na década de 90, a Zona Oeste do Rio de Janeiro tem recebido diversos investimentos imobiliários. Algumas regiões, inclusive, estão sempre em foco e são a casa de grandes imóveis de alto padrão. 

Após tantos anos, essa situação não mudou e os lançamentos continuam acontecendo com enorme frequência, oferecendo cada vez mais alternativas, serviços e comodidades a seus moradores.

Então, para conhecer quais são as novidades imobiliárias da Zona Oeste do Rio, confira a lista abaixo:

On the Ocean

O Condomínio On the Ocean acaba de ser anunciado, mas já é considerado um dos maiores empreendimentos imobiliários da região. Seu conceito inova ao propor que o prédio residencial se localize, de fato, na praia. Ou seja, entre a areia e o condomínio, não há ruas, nem calçadas, apenas uma pequena faixa de ciclovia.

Os apartamentos são extremamente espaçosos e bem pensados para famílias pequenas ou numerosas e sua área externa possui incríveis benefícios e serviços! São:

piscinas;

brinquedoteca;

home office;

SPA;

sauna;

 academia;

salão de festas etc.

Além de tudo isso, o On the Ocean oferece acesso a um clube exclusivo para seus moradores e convidados. Nele, é possível curtir um terraço ao ar livre, com bar e lanchonete, serviço de toalhas, copa, armários e muito mais!

O On the Ocean está localizado na Praia do Pontal, no bairro do Recreio dos Bandeirantes e tem entrega prevista para dezembro de 2024. O empreendimento pode ser adquirido a partir de R$ 699.871,84.

Vent Residencial

O Vent Residencial tem a proposta perfeita para pequenas famílias que desejam o espaço ideal para seu dia a dia. O empreendimento é intimista, porém muito cômodo e cheio de personalidade.

Localizado no Camorim, na região de Jacarepaguá, o empreendimento tem uma área total de 13.889,88m², dividida em 4 blocos e 218 unidades. E, desse total, 3.700m² é dedicada exclusivamente à área de lazer do condomínio.  

Os apartamentos são extremamente confortáveis, com medidas a partir de 64,14m² e plantas de 2 e 3 quartos disponíveis. Estão rodeados por muito verde, sendo totalmente indicados para quem deseja uma vida mais tranquila, com mais conexão com a natureza. 

Já nas áreas externas, o conceito do Vent Residencial é pensado para toda a família, com membros de diversas idades.. Existem espaços exclusivos para as crianças e adolescentes. Para toda a família, como é o caso da área reservada para cinema. E, para os adultos, o espaço fitness, gourmet e relax são os ideais para garantir mais satisfação e bem estar.

Além de tudo isso, há salões de festa, quadras esportivas, piscinas, praças internas, varanda gourmet e até espaço para seu pet!

Sem dúvidas, este é o investimento perfeito para quem quer atenção em todos os mínimos detalhes!

Cyano Exclusive Residences

O Cyano Exclusive Residences é um dos investimentos que marcam a volta da Construtora Gafisa ao território carioca. Em parceria com a Calçada, o empreendimento foi anunciado e promete ser um marco nos imóveis de alto padrão na Barra da Tijuca.

Este investimento imobiliário conta com 45 mansões suspensas de 4 a 6 suítes com dependência e mais de 300m² à disposição dos moradores. Todos os apartamentos tem varanda com área gourmet e direito a, no mínimo, 4 vagas de garagem privativa.

O Cyano Exclusive Residences fica em frente à orla da praia, na Avenida Lucio Costa e possui opções de lazer e entretenimento completas para diversas faixas etárias.

No condomínio, os moradores terão acesso a:

salas de reunião e estudo;

piscinas ao ar livre;

piscinas internas climatizadas;

SPA com hidromassagem;

saunas secas e a vapor;

sala de massagem;

espaço gourmet;

playground;

pet place e muitas outras vantagens e serviços.

Ideal para os que querem uma vida extremamente confortável e imponente em um dos locais mais valorizados da Zona Oeste!

Wind Residencial

Este empreendimento imobiliário é pensado para quem deseja uma vida mais tranquila e harmônica, cercada pelo verde da natureza, das belezas da praia e de locais que garantam maior facilidade ao dia a dia.

O Wind Residencial está localizado no bairro de Jacarepaguá, tendo shoppings, mercados e o Projac como locais vizinhos. Seu terreno possui mais de 16.000m² e possui opções de apartamentos de 2 e 3 quartos, com área privativa de até 72,84m².

O empreendimento possui diversas opções de lazer, como:

bicicletário;

brinquedoteca;

espaço fitness;

espaço gourmet;

churrasqueiras e forno para pizza;

minicamping;

piscinas;

sauna;

salão de festas e muito mais à disposição.

O condomínio possui estrutura de lazer e entretenimento diversa para qualquer tipo de família, com as mais distintas faixas etárias. Sem dúvidas, uma opção interessante para que quer mais conforto e bem estar dentro e fora de casa!

Alba Paranho Antunes

Localizada em uma região que tem se valorizado ano após ano, o Condomínio Alba Paranho Antunes é uma incrível opção de investimento no bairro da Barra da Tijuca. O empreendimento está no Jardim Oceânico, única área da Zona Oeste a ter os benefícios do metrô.

No entorno, também existem diversas opções de mercados, academias, farmácias, restaurantes, bares, escolas e faculdades. Ademais deles, a praia da Barra está a poucos metros, podendo ser visitada facilmente por você e sua família!

Além das facilidades de locomoção para regiões como Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro e do comércio cada vez mais extenso nesta área do bairro, o Alba Paranho Antunes possui maravilhosas opções de apartamento para você e sua família! O empreendimento é extremamente exclusivo e possui apenas 6 unidades residenciais.

A fim de conferir maior conforto, tranquilidade e privacidade aos moradores, são apenas 2 apartamentos por andar, tendo de 3 a 4 quartos e medidas a partir de 169m². Há a opção de escolher entre apartamentos comuns ou coberturas lineares.

Descubra novos ares com os lançamentos na Zona Oeste
A Zona Oeste é uma das maiores regiões da cidade do Rio de Janeiro e possui diversos pontos imobiliários extremamente valorizados. Neles, é possível encontrar imóveis de muito bom gosto e de alto padrão, como estes que você conheceu.

Esta região, por ser repleta de oportunidades profissionais, escolares e acadêmicas, de moradia, lazer e entretenimento, alimentação e muitas outras, acaba se tornando uma ótima opção. A Zona Oeste é completa e é a alternativa ideal para quem deseja viver uma vida constantemente em movimento.

E, caso tenha se interessado por um dos empreendimentos da lista, entre em contato com a Apartamentos Rio. Temos uma equipe preparada para realizar seu atendimento de forma rápida, prática e segura!
 

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa