• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Gafisa compra Fashion Mall em São Conrado e prepara lançamento residencial com vista pro mar

24/01/2022min de leitura

Em novembro de 2021 a Gafisa anunciou a compra de 100% do Fashion Mall no Rio de Janeiro, um shopping de luxo conceituado e também concluiu a aquisição do Jardim Guadalupe Shopping, na zona norte da cidade. 

Os valores exatos dessa negociação ainda não foram anunciados, porém especula-se que seja algo em torno de R$100 milhões, com a segunda prestação sendo quitada neste mês de janeiro. A transação milionária teve início em outubro de 2020 e agora está mais próxima de ganhar vida. 

Dessa vez, o Rio de Janeiro foi o palco escolhido para esse novo mega empreendimento da Gafisa em parceria com a Lamborghini. A companhia anunciou que a conclusão dessa operação tornou-se um marco para a história da empresa Gafisa Propriedades e contribuiu significativamente para gerar valor aos seus parceiros e acionistas.

Conheça a história da Gafisa
A Gafisa é uma das maiores e mais respeitadas incorporadora e construtora do país. Seu valores são definidos como solidez, qualidade, tradição, credibilidade e inovação em cada projeto desenvolvido e entregue ao público. 

Atuando em mais de 40 cidades e 19 estados, o próprio site informa que a se reunissem todos os empreendimentos construídos pela Gafisa, o país teria disponível uma nova cidade com mais de 1 milhão de habitantes em mais de 16 milhões de metros quadrados. Ou seja, a empresa possui, de fato, possui um histórico e portefólio invejável de sucesso.

Realizações da construtora Gafisa
Com tamanho histórico, a Gafisa recebeu diversos prêmios, sendo um total de 78. 

Conheça algumas das realizações que marcaram o avanço da empresa no Brasil e no mundo:

Foi a primeira empresa a trazer um lançamento com conceito de condomínio-clube e flat residencial

A empresa trouxe os primeiros bairros planejados para o Brasil

Primeira construtora no mundo a criar um edifício colaborativo com mais de 37 milhões de pessoas impactadas em quase 60 dias. 

Recebeu o primeiro certificado internacional (LEED) Green Building Platinum da América Latina

Primeira empresa do setor listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque

Dentre outras realizações que você encontra diretamente disponível no site oficial. 

O que você precisa saber sobre o lançamento Lamborghini Gafisa Fashion Mall São Conrado
Só de avaliar o histórico da empresa, podemos saber que quando falamos dos empreedimentos realizados pela Gafisa, tudo será de extremamente qualidade e com excelente planejamento. 

Um dos empreedimentos que têm agitado as colunas jornalísticas do Rio de Janeiro é o mais recente Lamborghini Gafisa Fashion Mall São Conrado, já que a parceria entre as empresas Lamborghini e Gafisa somam juntas negócios lucrativos e de muito sucesso.

O novo Lamborghini Gafisa Fashion Mall São Conrado - previsto para 2022 - vem com a proposta de revolucionar o mercado imobiliário carioca. Este lançamento de luxo, assinado pela grife Lamborghini entregará 165 apartamentos de tipologia única de alto padrão com um super rooftop de tirar o fôlego dos interessados. 

Por que investir no Lamborghini Gafisa Fashion Mall São Conrado
Trata-se de um condomínio residencial com apartamentos de 1 a 2 quartos projetados em plantas de 40 a 90 metros quadrados, perfeito pra quem está buscando praticidade sem abrir mão do conforto de um empreendimento de luxo.

A sua localização privilegiada e estrutura moderna e inovadora torna esse mega lançamento imobiliário um dos mais cobiçados do mercado no Brasil em 2022.

Com dimensões confortáveis e uma estrutura de lazer completa na cobertura, os investidores receberão apartamentos bem projetados com planejamento capaz de manter a privacidade entre os ambientes e muitas possibilidades para projetos internos, além de uma incrível vista cinematográfica do mar e de pontos exclusivos da cidade maravilhosa, sendo eles: Gavea Golf and Country Club (clube de golf), Praia de São Conrado, Pedra da Gávea, Gavea Beach Club, Corcovado e mais outras.

A vantagem de comprar um apartamento dentro do Shopping Fashion Mall é a garantia de um amplo comércio e eventos ao seu dispor, a segurança disponível no local e, também, a valorização absurda que o imóvel pode render ao longo dos anos. 

O empreendimento é considerado uma excelente oportunidade tanto para quem sonha em morar no Rio de Janeiro em uma das melhores regiões da cidade quanto para quem tem vontade de investir em possibilidades rentáveis, como aluguéis.

A instalação do Shopping Fashion Mall encontra-se em uma região de fácil acesso com metrô a poucos metros de distância, o que favorece a mobilidade dos futuros residentes e consequentemente também agrega valor ao imóvel.

O sofisticado São Conrado no Rio de Janeiro é um bairro que possui diversas comodidades e atrações, o que garante movimento durante do todo ano. Dessa forma, o que não falta são interessados em imóveis para compras e aluguéis tanto no período anual quanto na alta temporada.

Estando entre o Leblon e a Barra da Tijuca, é um dos bairros mais buscado no Rio de Janeiro para moradia, por este motivo conclui-se que investir na região é sinônimo de lucratividade. O alto índice de desenvolvimento humano do bairro comprova que é definitivamente compensatório ter um imóvel disponível na Zona Sul. 

Sabendo disso, a Gafisa não pensou duas vezes antes de apostar no local para realizar o seu mais novo condomínio residencial Lamborghini Gafisa Fashion Mall São Conrado. O empreendimento já possui inúmeros interessados e promete estar entre os lançamentos imobiliários mais bem sucedidos do Rio de Janeiro este ano. 

Como já citamos, a Gafisa em parceria com a Lamborghini trouxe um projeto inovador, voltado para clientes de alto poder aquisitivo, com uma excelente infraestrutura, design avançado, tecnologia e plantas inteligentes adaptáveis, tornando o empreendimento flexível para todos os gostos. 

É o empreendimento perfeito pra quem decidiu investir com sabedoria e com garantia de retorno ou para quem sonha em morar no Rio de Janeiro e usufruir da qualidade de vida que a cidade maravilhosa costuma oferecer.  

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa