• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Finalmente um grande empreendimento no Leblon

01/03/2020min de leitura

E certo que o Leblon ansiava por algo grande, que conseguisse traduzir tudo que o bairro representa em poucas linhas. Nesse contexto, o Essência representa não apenas um prédio de apartamentos, mas uma ideia de inovação e renovação.

O Leblon é vida em movimento e o Essência é a personificação perfeita dessa concepção em dois prédios em uma estrutura grandiosa.

O Essência nasce em um dos maiores e mais cobiçados terrenos do Leblon, a muito desejado pela Mozak.  Próximo a José Linhares, Cupertino Durão e Dias Ferreira, traz o conceito de praticidade como o seu diferencial. Assim, você pode optar por ficar em casa e ter tudo que precisa no conforto do seu lar, ou pode dar uma volta pelo bairro e visitar alguns dos mais famosos bares e restaurantes da região, como os da Conde de Bernadotte por exemplo.

Um edifício residencial diferenciado, elaborado por uma equipe de renome em arquitetura, design e paisagismo. O Essência foi desenvolvido para traduzir a essência do grandioso Leblon e é isso que você vai descobrir agora. Saiba mais!

 

POR QUE MORAR NO LEBLON

 

Mais do que um cenário de grades novelas, o Leblon é uma das regiões mais nobres do Rio de Janeiro. É mais do que um bairro, é um ponto turístico de grande renome em todo o mundo, localizado na Zona Sul da capital, próximo à Ipanema, Gávea e também à Lagoa Rodrigo de Freitas. Traz vantagens para quem vive e para quem investe em imóveis nessa região.

 

Em primeiro lugar destacamos o lazer, que nessa região é vasto e para todos os gostos. Você pode desfrutar de diversas opções de lugares para frequentar, como:

  • Praia do Leblon
  • Parque Penhasco Dois Irmãos
  • Teatro Oi Casagrande
  • Teatro Leblon

 

Se você gosta de compras, dentre as várias opções pode fazer uma visita a uma das inúmeras butiques de grife do bairro ou mesmo dar uma volto no Shopping Leblon, um espaço tanto para compras quanto para momentos de lazer.

No cenário da gastronomia podemos destacar alguns lugares muito bem recomendados como:

CT Boucherie

L’Etoile

Giuseppe Grill

 

Como podemos ver, momentos especiais não vão faltar. O Leblon traduz o que o Rio tem de melhor em toda a sua Essência.

Investir em um imóvel por aqui é investir em qualidade de vida quando o assunto é moradia e rentabilidade se o assunto foi empreendimento.

 

O que o Essência traz para você

O Essência é necessariamente essencial a tudo que você precisa. Localizado na Rua Juquiá 61, no Leblon, é um empreendimento desenvolvido a partir de conceitos, prezando precipuamente pelo conforto de seus apartamentos.

Primeiramente, a ideia de trabalhar um grande ambiente, dividido em dois prédios enormes e atrelar isso à questão da sustentabilidade foi ímpar. A disposição de plantas espalhadas pelo prédio, em especial nas fachadas de forma a tornar o ambiente mais acolhedor faz toda a diferença.

O Essência é para você, para sua família e para os seus amigos. Um projeto que traz iluminação, espaço, beleza e sofisticação em um único ambiente.

Construído em um terreno de 1.636,63 m² e dividido em dois blocos de 79 apartamentos residenciais, com 6 apartamentos por andar cada, onde quatro são compostos de sala e 3 quartos e dois compostos por sala e 2 quartos, com metragem média variando de 75,64 m² a 123,62 m².

Todos os apartamentos possuem varanda espaçosa e boa iluminação, além da opção de apartamentos com Garden.

Os moradores ainda contam com 1 vaga de garagem por apartamento, além de serviços pay-per-use, como:

  • Passadeira
  • Arrumação
  • Lavanderia
  • Pequenos Reparos
  • Lavagem de Veículos
  • PetWalker
  • Atividades Físicas na Piscina ou Academia

 

Além disso, contam ainda com serviços compartilhados pelo condomínio, como:

  • Lavanderia
  • Calibrador Digital
  • Pequenos Reparos
  • Recarga para veículos Elétricos
  • Recarga para bicicletas elétricas
  • Bikes Compartilhadas

 

Para momentos de descontração, o prédio traz ainda uma completa área de lazer com tudo que há de melhor para você e sua família.

Ainda quanto as inovações e praticidades, o Essência se baseia nas novas tendências de tecnologia, assim, fazendo com que a tecnologia das coisas seja utilizada a seu favor, garantindo além de segurança praticidade, conforto e economia da usabilidade das ferramentas e utensílios disponibilizados em seu apartamento.

Um grande diferencial do Essência que acompanha os empreendimentos da Mozak é a opção de customização dos apartamentos, desde a divisão de cômodos até opções de acabamentos.

A sustentabilidade e algo primordial em qualquer empreendimento nos dias de hoje e aqui não seria diferente. Elementos que trazem além de conforto, também qualidade de vida e redução dos custos condominiais. Complementados pelo Paisagismo e iluminação harmonizando com o design da fachada, valorizando o projeto de arquitetura.

Além de tudo, a área irá contar com 19 lojas, que poderão oferecer diversos serviços para os moradores e outros clientes.

Itens de segurança e tecnologia que agilizam o dia-a-dia do morador e trazem maior proteção.

 

 O DIFERENCIAL DO ESSÊNCIA PARA O LEBLON

A ideia do Essencial foi exatamente trazer ao público um empreendimento que se inspirasse nas grandes tendências mundiais de arquitetura e design. Por isso, de início a grande fachada já chama atenção, com plantas dispostas de modo a trazer um ar inovador e requintado ao mesmo tempo.

A beleza impera tanto no exterior quanto no exterior. Um design inovador, contrastando com a seriedade da cidade grande, mas acompanhando a nobreza do bairro que é tão imponente na grande Rio de Janeiro.

Um empreendimento desse porte é realmente um desafio que a Mozak abraçou como seu. A ideia inicial de investir em um terreno tão cobiçado e trazer para o cenário carioca um empreendimento que tivesse ao mesmo tempo personalidade e leveza é única.

Uma área muito privilegiada do bairro, próximo a lojas, praças, a passos da praia, com ótima mobilidade em relação ao transporte.

O ideal do Essência é transmitir grandiosidade e humanidade em um monumento que vai além de um prédio em si, mas que se mistura com a paisagem da cidade, com o requinte e o charme do Leblon.

Essa concepção pode ser percebida ao observar a estrutura externa do prédio com grandes terraços que chamam a atenção, desenvolvidos com lajes com fendas que dividem os ambientes, trazem um visual inovador, dinâmico e uma experiência visual inusitada.

A ideia de movimento para acompanhar o ritmo da cidade se contrasta com os jardins suspensos que dão vida e um ar mais leve aos grandes prédios.

Ainda na fachada, a iluminação também é algo que não deve ser deixado de lado. Os brises em fenda iluminados com uma ideia de demarcação de ambiente, mas preservando a serenidade dos interiores, sem levar a luz para dentro dão um charme a mais em toda a estrutura.

A concepção em si foi a de um ambiente que dispersasse uma iluminação comum a todos, tanto para quem está dentro quanto para quem está fora, sem, no entanto, ser algo agressivo. Assim, o Essência é uma experiência não apenas para os moradores, mas também para os pedestres que transitam ao seu redor.

Se você procura um móvel que possa proporcionar segurança, tranquilidade e comodidade para você ou para a sua família, o Essência é a escolha certa.

Entre em contato com nossa equipe e confira todo os detalhes desse grande empreendimento.

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa