• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Conheça O Lançamento AKXE Parque Das Rosas

11/02/2022min de leitura

O lançamento AKXE Parque das Rosas é a mais nova promessa da construtora Tegra, uma das mais influentes dos estados de SP e RJ. E se você está em busca de um lar confortável, talvez essa seja a solução.

O mercado imobiliário tem demonstrado boa taxa de crescimento, principalmente nas grandes cidades. A venda de imóveis se torna ainda mais certeira quando o local tem, de fato, diferenciais comparados com os outros.

Neste artigo é o momento de você conhecer um pouco mais da própria Tegra, de seu mais novo empreendimento e, enfim, poder se responder ao questionamento tão recorrente “o que vai ser no terreno da AKXE?” (se você é carioca, provavelmente sabe onde fica essa região).

Lançamento AKXE Parque das Rosas: conheça um pouco da construtora 

Antes de falar do lançamento AKXE Parque das Rosas em si, é importante conhecer um pouco mais dessa construtora. Afinal, saber como ela trabalha e qual a performance entregue no mercado é fundamental.

Incontáveis são as pessoas que adquirem um imóvel e se decepcionam pela falta de qualidade por parte da construtora. 

Mas, de qualquer forma, já adiantamos que o lançamento Parque das Rosas Tegra é construído pelos melhores do mercado e com uma qualidade impecável (como você irá conferir). 

A Tegra Incorporadora é uma empresa do segmento imobiliário residencial, comercial e de desenvolvimento urbano. As principais regiões de atuação são os estados de São Paulo e Rio Janeiro, principalmente as capitais. 

O lançamento Tegra Barra da Tijuca é uma das novidades, mas em todos os anos de história são mais de 25 milhões de m² construídos. Com 43 anos de empresa, ainda há mais 102 mil imóveis sendo construídos, incluindo o lançamento AKXE Parque das Rosas. 

No total são mais de 86 mil clientes espalhados na região Sudeste do Brasil e os números só crescem. Um dos pilares da Tegra é colocar o bem-estar e a qualidade de vida (pelo menos no que está ao seu alcance) em primeiro lugar.

A Tegra faz parte de um Grupo canadense chamado Brookfield Asset Management, o qual tem representação global no setor imobiliário. Ou seja, o padrão da Tegra é internacional. 

Além do segmento de imóveis, o Grupo Canadense também marca presença na área de energia renovável, recursos sustentáveis, infraestrutura e private equity (e todas essas frentes acabam sendo refletidas nos projetos). 

Hoje, o Brookfield Asset Management atua em mais de 30 países e conta com mais de US$ 575 bilhões de ativos sob gestão. 

A sua presença no Brasil se dá desde 1899, desde o ano de sua fundação. O Grupo foi o responsável pelas primeiras redes de iluminação pública e transporte coletivo à base de energia elétrica nas capitais de SP e RJ. 

E por que todos esses números e história? É uma maneira de evidenciar que a Tegra é efetivamente uma construtora de renome e segurança. 

É importante saber que investir no condomínio novo no Parque das Rosas ou qualquer outro imóvel é uma transação devidamente segura.

Então, por trás do lançamento AKXE Parque das Rosas há uma grande empresa multinacional, garantindo o maior padrão de qualidade da categoria.

Além de tudo isso, a Tedra desenvolve empreendimentos customizados, cheios de personalidade, qualidade, boa localização e ótimo custo x benefício. Tudo isso somado com características sustentáveis (um grande diferencial no mercado). 

O design de todas as construções é único de modo a se adequar da melhor forma possível com as características da região. 

A Tegra não apenas reproduz projetos e mais projetos iguais, cada qual é único e promoverá uma experiência diferente. 

O imóvel mais recente da Tegra, que é lançamento do último terreno do parque das Rosas, por exemplo, traz um design elegante e que promove harmonia para a Barra da Tijuca. 

E, aliás, o projeto de lançamento AKXE Parque das Rosas deve ser conhecido mais de perto, pois é um ótimo exemplo para conhecer mais de perto o trabalho da Tegra.

E, claro, se você está em busca de um imóvel na região, com certeza essa é uma das opções que você deve considerar. 

O que a construtora Tegra irá promover
Em 43 anos de história, a construtora Tegra vem se aperfeiçoando cada vez mais nas suas produções. Uma empresa que escuta seus clientes tem a tendência de chegar a um produto que seja o mais próximo do ideal. 

Se você está se questionando se vale ou não a pena apostar em um imóvel desta construtora, veja o que ela pode lhe promover:

Design 

Como já foi falado, o design da Tegra não deixa a desejar. Além de muito moderno, também traz funcionalidade.

Sustentabilidade 

Todos os projetos possuem soluções sustentáveis para agregar ainda mais na construção. Cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, precisam cada vez mais dessas iniciativas.

Estrutura de qualidade

Os apartamentos não são realizados com materiais de má qualidade, promovendo uma estrutura bem sólida, segura, com boa acústica e boa durabilidade.

Localização

A construtora busca as localizações mais estratégias para facilitar no dia a dia dos moradores (algo fundamental nas grandes cidades).

Custo x benefício 

Os imóveis nos grandes centros possuem, sim, um valor mais elevado. Isso já é algo de se esperar, mas isso não quer dizer que qualquer coisa possa valer um alto preço.

Os imóveis da Tegra apresentam bom custo x benefício, unindo todas as qualidades que a construtora promove e com um valor justo por todos os recursos. 

O mais novo projeto da construtora Tegra 
O lançamento AKXE Parque das Rosas é um dos mais esperados. Quem é carioca e conhece a região, sabe o quanto um bom apartamento a venda na Barra da Tijuca é coisa difícil de ser encontrada em disponibilidade. 

O local é o mesmo que ocupava a antiga academia AKXE, localizada no Parque das Rosas. A região é uma das mais bonitas da Tijuca, principalmente pelo fato de ser sido toda planejada.

Toda a área já está ocupada e esse é um dos principais motivos de tornar a cobertura à venda na Barra da Tijuca tão incrível neste ano. O objetivo é construir opções variadas para atender todos os públicos.

Haverá apartamentos de 2, 3 ou 4 dormitórios, de modo que a grande maioria das famílias possam se adequar às opções disponíveis. Os apartamentos Parque das Rosas contam com: 

Academia

Quadra poliesportiva

Sauna

Espaço Cowork 

Piscina para adultos

Piscina infantil 

Playground 

Brinquedoteca

Pet Place 

E em relação à segurança das coberturas Parque das Rosas, há o controle 24 horas por dia garantindo segurança máxima para todos os moradores. 

Enfim, comprar apartamentos na Barra da Tijuca ou comprar coberturas na Barra da Tijuca pela Tegra é mais uma das opções que a construtora pode lhe proporcionar. 

E o melhor ainda está por vir: haverá também um condomínio de casas no Parque das Rosas, algo inédito! Então se você está em busca de um imóvel, mas não lhe agrada muito a opção de apartamentos, haverá também essa opção.

As casas serão construídas no mesmo padrão de qualidade dos imóveis do Parque das Rosas, além de envolver todo o conceito sustentável em um condomínio bem arborizado. 

E se você está na dúvida, consulte as duas opções e veja aquilo que faz mais sentido para a sua rotina e, claro, que se encaixe no seu orçamento. O objetivo é atender a todas as demandas. 

A Tegra Incorporadora construiu a sua fama no Sudeste do Brasil e tudo isso é fortalecido pelo Grupo canadense ao qual pertence. É uma construtora de total confiança e que desenvolve projetos cada vez mais interessantes.

Quer conhecer tudo isso de perto? Veja todas as características do lançamento AKXE Parque das Rosas e acompanha sem perder as novidades. Lá pode ser o local do seu próximo lar, não perca! 

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa