• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Coleção B Rio: criada especialmente para quem quer investir em imoveis na Zona Sul do Rio

Imóveis compactos em Copacabana e Ipanema com foco em rentabilidade

04/03/2024min de leitura

A Zona Sul do Rio de Janeiro sempre foi um polo de investimentos imobiliários de alto padrão, e agora o Lançamento B Rio traz uma nova oportunidade para quem busca investir ou morar nessa região deslumbrante. A "Coleção B Rio", uma iniciativa conjunta da Opportunity e Brix, promete redefinir o conceito de luxo e exclusividade em Ipanema e Copacabana, com quatro lançamentos incríveis com o melhor para investidores.

O Conceito da Coleção

A Coleção B Rio é muito mais do que simples empreendimentos imobiliários. Ela representa um estilo de vida único, onde localização privilegiada, arte na fachada e arquitetura de vanguarda se combinam para criar residências verdadeiramente excepcionais. Além disso, a sustentabilidade é uma prioridade, com a inclusão de placas fotovoltaicas para redução do consumo de energia.

Esses empreendimentos oferecem uma gama de opções, desde studios voltados para investidores até coberturas espaçosas. Com opções de Double Suite, armários ou closet design e bancadas gourmet com cooktop, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e conveniência.

Os Lançamentos da Coleção B Rio na Zona Sul

Os quatro lançamentos da Coleção B Rio são:

  1. Leopoldo Miguez - Copacabana
  2. Bulhões de Carvalho - Copanema
  3. Toneleiro - Copacabana
  4. Gomes Carneiro - Copanema

Enquanto Leopoldo Miguez e Toneleiro estão localizados em Copacabana, Bulhões de Carvalho e Gomes Carneiro estão estrategicamente posicionados na divisa entre Copacabana e Ipanema, uma área conhecida como "Copanema".
 

1. B.Rio Leopoldo Miguez - Copacabana

Localizado na icônica Rua Leopoldo Miguez, 10, em Copacabana, o B.Rio Leopoldo Miguez é um empreendimento exclusivo que certamente atenderá às suas mais exigentes expectativas. Com um total de 22 unidades, este edifício oferece uma variedade de opções de planta, desde a praticidade dos Studios até as espaçosas Double Suites e Coberturas lineares Studio, garantindo um ambiente exclusivo e aconchegante para seus moradores.

Características Principais:

  • Localização Privilegiada: Situado em uma das áreas mais desejadas de Copacabana, próximo a uma ampla gama de comércios, serviços e opções de lazer.
  • Variedade de Opções de Planta: Com Studios que variam de 35 a 39m², Double Suites com generosos 72m² e Coberturas lineares Studio com 60m², o B.Rio Leopoldo Miguez oferece uma gama de escolhas para atender às diferentes necessidades dos moradores.
  • Design Excepcional: Mais do que um empreendimento imobiliário, o B.Rio Leopoldo Miguez é uma obra-prima da engenharia e arquitetura, cuidadosamente projetada para proporcionar o máximo conforto e qualidade de vida aos seus residentes.
  • Detalhes Técnicos: Com um total de 24 unidades, o edifício possui uma área do terreno de 149m² e uma área construída de 1.836,22m². Cada aspecto da ficha técnica foi meticulosamente planejado para garantir o máximo de funcionalidade, segurança e conforto aos moradores.

Informações da Ficha Técnica:

  • Imobiliária: Apartamentos Rio
  • Projeto de Arquitetura: A+ Arquitetura
  • Projeto de Interiores das Áreas Comuns: Salto Arquitetura
  • Incorporação: Brix Fundo de Investimento Imobiliário
  • Realização: Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário
  • Nome do Edifício: B.Rio Leopoldo Miguez
  • Localização: Rua Leopoldo Miguez, 10 - Copacabana

Seja para morar ou investir, o B.Rio Leopoldo Miguez oferece uma oportunidade única de fazer parte de um dos empreendimentos mais exclusivos e sofisticados de Copacabana, proporcionando uma experiência de vida incomparável na Zona Sul do Rio de Janeiro.

2. B.Rio Bulhões de Carvalho - Copanema

Localizado na sofisticada área entre Copacabana e Ipanema, na Rua Bulhões de Carvalho, este empreendimento oferece uma experiência exclusiva de moradia. Com uma variedade de opções de planta, desde Studios até Coberturas, o B.Rio Bulhões de Carvalho atende às diversas necessidades dos seus futuros moradores. Combinando design contemporâneo, qualidade construtiva e localização privilegiada, este edifício promete ser um dos mais desejados da região.

3. B.Rio Tonelero - Copacabana

Situado em uma das ruas mais charmosas de Copacabana, o B.Rio Tonelero oferece uma oportunidade única de investimento ou moradia na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com uma arquitetura moderna e funcional, este empreendimento conta com unidades espaçosas, incluindo Studios e Double Suites, além de uma cobertura que proporciona vistas deslumbrantes da cidade. Combinando luxo, conforto e conveniência, o B.Rio Toneleiro é uma escolha excepcional para quem busca o melhor em qualidade de vida.

4. B.Rio Gomes Carneiro - Copanema

Localizado na divisa entre Copacabana e Ipanema, na Rua Gomes Carneiro, este empreendimento oferece uma oportunidade única de investimento em uma das áreas mais cobiçadas do Rio de Janeiro. Com uma arquitetura elegante e contemporânea, o B.Rio Gomes Carneiro apresenta uma variedade de unidades, desde Studios até Coberturas, todas projetadas para oferecer o máximo de conforto e sofisticação aos seus moradores. Com vistas panorâmicas da cidade e uma ampla gama de comodidades, este edifício é o lugar perfeito para viver ou investir na Zona Sul carioca.

Sobre a Opportunity

A Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário é reconhecida por seus projetos de excelência, desenvolvidos por uma equipe altamente qualificada. Com mais de 3 milhões de metros quadrados desenvolvidos, o Opportunity atua principalmente no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Distrito Federal, identificando locais com alto potencial de valorização e desenvolvendo projetos únicos para cada público e local.

Sobre o Brix

O Brix Fundo de Investimento Imobiliário, administrado pela BRL Trust Distribuidora de Títulos de Valores Imobiliários S.A., é resultado da união de pessoas com vasta experiência no mercado imobiliário. Com um compromisso enraizado na qualidade, excelência em acabamento e pontualidade na entrega, o Brix busca oferecer a melhor experiência aos seus clientes, entendendo seus anseios e necessidades.

Conclusão

Se você está buscando um novo lar que combine luxo, comodidade e exclusividade, não perca a chance de conhecer os Lançamento da Coleção B.Rio. Entre em contato e receba informações inclusivas hoje e descubra todas as vantagens de viver neste empreendimento único. Venha fazer parte dessa experiência extraordinária e garanta o seu lugar na Zona Sul do Rio.

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa