• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Como comprar casas na planta na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes

21/01/2022min de leitura

Ter uma casa como você sempre desejou! Quem pretende comprar um imóvel para morar e se interessa pela possibilidade de adquirir uma residência que possa personalizar, encontra em alguns bairros do Rio de Janeiro essa possibilidade.

            Entre eles, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, onde existem projetos que seguem uma tendência bastante atual: a de permitir ao futuro morador a oportunidade de customizar alguns aspectos da construção.

            Gostou do assunto e quer saber mais? Então, continue lendo este artigo e veja nos tópicos a seguir dicas a respeito de como comprar casas na planta na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes. Descubra ainda se comprar casa na planta é seguro e obtenha demais informações sobre o tema.

  • Como funcionam as casas na planta
  • Vantagens de comprar casa na planta
  • Dicas para comprar imóvel no Rio de Janeiro

Como funcionam as casas na planta

            Como comprar uma casa na planta é uma ótima solução para quem não precisa se mudar imediatamente para a nova residência. Como o nome já diz, trata-se de adquirir um imóvel que está apenas no papel, que não foi construído.

            Como veremos mais adiante, essa oportunidade de negócio oferece inúmeras vantagens para os compradores. No entanto, além dos benefícios já conhecidos, hoje em dia, se tornou uma tendência do setor imobiliário as casas customizadas na planta.

            Dessa maneira, a construtora responsável pelo projeto cria um modelo de residência padrão, mas com características que podem ser personalizadas de acordo com a preferência dos futuros moradores. Em alguns bairros da capital carioca, essa prática é cada vez mais comum.

            É o que acontece com alguns projetos de casas a venda Barra da Tijuca e Recreio Bandeirantes. Neles, o cliente consegue construir com uma construtora de alto padrão a casa que sempre sonhou, com plantas e acabamentos customizados.

            Além de adquirir um imóvel que atenda as suas necessidades e da sua família na medida certa, existe o benefício de viver em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro. Assim, consiste também em uma forma de investimento.

            Caso no futuro os compradores decidam vender a casa, com certeza, farão um negócio muito vantajoso em termos financeiros.

Vantagens de comprar casa na planta

            Esse tipo de negócio garante uma série de benefícios. Ao comprar casa na Barra da Tijuca ou no Recreio Bandeirantes que siga a tendência de personalização, como já dito, existe a vantagem de morar em uma residência do jeitinho que você sempre quis.

            Além disso, o pagamento é facilitado, já que é possível diluir o montante ao longo do período de obra. Isso permite que você possa organizar as suas finanças com mais tempo para quitar sempre na data de vencimento cada prestação do financiamento.

            Existe ainda o benefício de parcelar o valor da entrada, o que costuma ser oferecido quando a compra é diretamente com a construtora. E mais, as casas a venda Recreio e Barra seguindo essa modalidade são construídas em um período relativamente rápido.

            Em geral, a obra leva cerca de 20 meses, muito mais ágil do que se for comparado com o mínimo de 30 meses quando se refere a um edifício na planta. Por fim, ao comprar casa no Recreio ou na Barra, você passa a morar em um dos mais belos bairros do Rio de Janeiro.

            Ambos estão localizados na zona oeste da capital carioca. Enquanto o Recreio dos Bandeirantes se destaca pelas suas praias, ambientalismo, organização e segurança, a Barra da Tijuca ganha destaque pelos condomínios e shoppings que possui. E claro, pela encantadora Praia da Barra.

            Além disso, a região possui todos os serviços essenciais, como escolas, hospitais, farmácias, mercados, além de opções culturais, restaurantes e bares. Já os condomínios que são instalados nessa região cada vez mais priorizam as construções sustentáveis.

            Desse modo, as casas são equipadas com sistema de captação da água da chuva e placas de energia solar. É a sua forma de contribuir com o meio ambiente!

Dicas para comprar imóvel no Rio de Janeiro

            Se você busca uma casa na planta Barra da Tijuca, uma das melhores opções é o Barra Park Houses. Trata-se de um lançamento de casas construtora D2J com 20 unidades contendo três pavimentos. Além de três suítes, elas possuem churrasqueira e piscina, bem como espaço para as crianças e muita segurança.

            As plantas do lançamento de casas na Barra da Tijuca são inteligentes, de alto padrão e oferecem três opções de fachadas. A planta, que pode variar de 260 a 320 metros quadrados, e os acabamentos também são customizados de acordo com o gosto do cliente. Para saber mais, clique aqui.

            Outro lançamento são as casas na planta condomínio Rio Mar. Trata-se de mais uma opção de condomínio de luxo residencial para quem deseja uma casa na planta Recreio ou Tijuca. É o lugar ideal para quem quer viver com qualidade de vida, por conta do seu designer inteligente.

            Segurança, modernidade e privacidade são as prioridades das casas na planta condomínio Rio Mar. Elas recebem até cinco suítes, além de comodidades como sauna, piscina e espaço gourmet, bem como terraços, sótão e garagem para três carros.

            Nesse lançamento, são 10 unidades a venda, contendo três pavimentos. A residência pode ter de 439 a 448 metros quadrados. Nas maiores, uma das suítes fica no primeiro pavimento e as demais no segundo. A maior delas está equipada com closet e hidromassagem.

            Outra vantagem desse lançamento de casas no Recreio e Tijuca é que a planta inteligente permite que a cozinha seja ampliada para famílias que preferem um cômodo maior. Esse é um lançamento de casas Start e para obter mais informações clique aqui.

            Ambos projetos oferecem toda a segurança necessária para você e a sua família. Para tanto, está prevista segurança 24 horas. E mais, os projetos contam com incríveis bosques privativos e quadra de esportes.

O Riviera do Recreio é mais um lançamento com o diferencial que o cliente pode escolher em comprar o terreno e ele mesmo construir ou contratar a construtora para receber a casa pronta. Saiba mais clicando aqui.

            E tem mais novidade. Recentemente, o Alphaville anunciou a comprou de uma extensa área no Recreio dos Bandeirantes para um projeto de altíssimo padrão. Trata-se do Alphaville Recreio. Clique aqui para conhecer mais.

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa