• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Estava Buscando apartamento para comprar, mas e agora?

28/04/2020min de leitura

Muita gente estava buscando apartamento para comprar, as pesquisar por apartamentos a venda no Rio de Janeiro, principalmente por lançamentos na Zona Sul e no Jardim Oceânico vinham aumentando consideravelmente até que o Covid-19 chegou. 

Obviamente, frente a uma pandemia jamais vista e a nível mundial a tendência natural de qualquer um é parar, tentar digerir tudo que está acontecendo no mundo, entender o tal do novo coronavírus para então começar a ver o que fazer, tanto em âmbitos pessoais, profissionais, familiares e claro em relação aos investimentos em novos imóveis

Não foi diferente com imobiliárias, construtoras, corretores... todos sentiram o golpe, mas como a maioria mais uma vez, a ficha caiu depois da 2a semana, teríamos que nos reinventar e seguir em frente. 

Soluções digitais implementadas com muita agilidade, assinatura digital, visitas e reuniões por meio de vídeo conferências, vídeos dos imóveis, tour virtual, tudo que realmente o cliente precisa foi disponibilizado. 

Principalmente quem busca comprar um imóvel na planta, se essa pessoa conhece a região, não tem porque se arriscar a sair e muito menos precisa deixar essa oportunidade passar.

E sim, quando digo oportunidade, falo sério! O que aconteceu foi que as construtoras e imobiliárias se reinventaram, investiram em tecnologia e as vendas não voltaram obviamente aos patamares do primeiro trimestre de 2020 que vinha mostrando um crescimento muito bom, com o setor da construção inclusive impulsionando a economia do país. 

Por conta disso as construtoras não tiveram escolha, propostas que antes jamais seriam aprovadas hoje passam pelo crivo da diretoria comercial viabilizando ótimos negócios, e pode ter certeza, quando isso tudo passar, eles vão endurecer, é necessário, não tem jeito, é assim que funciona. 

Prova disso é o otimismo pós Covid das construtoras, apostando na demanda reprimida muitas construtoras estão com lançamentos engatilhados para os próximos meses, outras estão lançando neste momento mesmo de quarentena e algumas estão aproveitando para comprar terrenos. 

  • A construtora Mozak vem com lançamentos no Leblon, na Gávea e no Jardim Botânico.
  • INTI lança na Lagoa um empreendimento de 2 suítes maravilhoso e outro em Botafogo.
  • Konek lança em Copacabana e no Flamengo.
  • Bait lança no Jardim Botânico e na Avenida Atlântica.
  • Calçada lança na Orla da Barra da Tijuca e em Botafogo.
  • Opportunity lança no Jardim Oceânico, em Botafogo e na Tijuca.
  • Itten está lançando neste momento dois belos empreendimentos no Jardim Oceânico.

Aliado a tudo isso os bancos que já vinham derrubando as taxas de juros ainda resolveram facilitar mais, alguns dando 60 dias para o inicio das prestações e a Caixa Econômica trouxe uma super medida para alavancar o financiamento habitacional dando 6 meses de carência para início do pagamento das prestações.

Portanto, porque não investir agora? Porque não aproveitar esse momento delicado para as construtoras, todos os diferenciais de tecnologia e fazer um super negócio? E se você deixar para depois e perder um belo negócio? 

Inclusive se você já chegou a fazer uma proposta para alguma construtora eu topo o desafio de leva-la novamente e te garanto que teremos altíssimas chances de concretizar essa negociação que anteriormente não avançou. Pode me trazer sua proposta!

Escute essa dica meu amigo e minha amiga, você vai me agradecer, se você estava buscando um apartamento para comprar, investir em lançamentos imobiliários, aproveite o agora! Com certeza você fará um ótimo negócio e futuramente vai me agradecer. 

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa