• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Apartamentos Rio se torna parceira da Loft no Rio de Janeiro

30/03/2022min de leitura

É com grande entusiasmo que anunciamos que a Apartamentos Rio agora é imobiliária parceira da Loft na cidade do Rio de Janeiro!

A parceria teve início na última sexta-feira, 25 de março de 2022. A Loft é a empresa que mais investe em parcerias imobiliárias e temos muito orgulho de fazer parte dessa história inédita no mercado de imóveis. Saiba mais sobre esse dia histórico nos próximos parágrafos.

 

A PARCERIA ENTRE A LOFT E A APARTAMENTOS RIO
Antes de qualquer coisa, ficamos honrados por termos sido escolhidos a dedo pela Loft. Se uma empresa desse porte escolheu a Apartamentos Rio, é porque temos feito um bom trabalho no mercado.

A relação de parceria entre a Loft e a Apartamentos Rio é recente. Não podíamos deixar de compartilhar a novidade com vocês. É tudo muito novo. Os clientes e o mercado imobiliário precisam saber disso. Se engana quem pensa que o atendimento da Loft é demorado por se tratar de uma empresa 100% imersa no digital. Entre o primeiro contato e o estabelecimento da parceria teve até contato telefônico, vocês acreditam? 

A sinergia entre Loft e Apartamentos Rio foi imediata, porque temos alguns dos nossos valores em comum: Colocamos o cliente no pilar de todas as nossas decisões. Outro valor que não abrimos mão é a resiliência. É necessário se adaptar para evoluir. Sem mais delongas, saiba mais sobre a incrível organização que é a Loft.

 

O QUE VOCÊ SABE A STARTUP LOFT, O UNICÓRNIO BRASILEIRO NO SETOR IMOBILIÁRIO?
O que podemos falar resumidamente sobre a Loft? Muitas pessoas não sabem exatamente qual é a função da Loft no mercado imobiliário, pensam inclusive que ela é uma concorrente das imobiliárias, mas vamos desmistificar essa ideia nos parágrafos a seguir. 

Apesar de prestar serviços em comum com a Apartamentos Rio, a Loft não é um concorrente direto nem um concorrente substituto. Na evolução constante do ecossistema que é o mercado imobiliário, acaba sendo um parceiro e até um braço direito.

Uma das coisas que nos chamou atenção na Loft é que ela é uma empresa ambiciosa e criativa na resolução de questões complexas no mercado imobiliário brasileiro. Ambição e criatividade são valores dos quais não abrimos mão para trazer novidades e tendências. Falando nisso, o FreedomLiving é uma tendência mundial e o Brasil não pode ficar para trás nesse avanço moderno.

O ecossistema de serviços imobiliários da Loft, apesar de super tecnológico, é extremamente humanizado. A missão dela, é basicamente, simplificar a compra e a venda de imóveis. Fundada há 4 anos, em São Paulo, atualmente está em 429 bairros das principais metrópoles do Brasil. São elas Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Para saber os 14 bairros onde a Loft está presente aqui na cidade do Rio, clique aqui.

Recentemente a Loft recebeu investimento de 425 milhões de dólares e atualmente vale mais de 2 bilhões, também de dólares. Para saber mais sobre o unicórnio de imóveis, o décimo primeiro unicórnio do país, clica aqui. 

 

SAIBA MAIS SOBRE A IMOBILIÁRIA APARTAMENTOS RIO 
Apesar de sermos uma empresa nova no ramo imobiliário carioca, a Apartamentos Rio é formada por corretores muito experientes.

Os corretores que hoje compõem o quadro de colaboradores da Apartamentos Rio já trabalharam nas principais e mais tradicionais imobiliárias do país. A expertise que cada corretor adquiriu durante a carreira imobiliária faz da Apartamentos Rio uma das melhores do Rio de Janeiro. 

No site da Apartamentos Rio você encontra imóveis nos bairros mais conhecidos da zona sul e zona oeste da cidade. São eles: Arpoador, Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Flamengo, Gávea, Glória, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Leblon e São Conrado. Temos até residenciais em São Cristóvão, Centro do Rio, Angra dos Reis, Búzios e Mangaratiba. 

Para atender você vamos em todos os bairros do Rio de Janeiro se for preciso. Mas se for adquirir apartamentos na zona sul, na Tijuca, na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes,fala primeiro com a gente! Somos especialistas em todos esses bairros. 

Quer receber informações exclusivas sobre o mercado imobiliário no Rio de Janeiro? Então clica aqui. Independente das experiências com aquisição de imóveis que você possa ter tido anteriormente, estamos dispostos a proporcionar a melhor experiência em compras de apartamentos residenciais.

A compra de um apartamento nunca é só comprar um apartamento. As etapas por si só, muitas vezes são muito burocráticas. A missão da Apartamentos Rio é tornar o processo de compra mais simples. Você já comprou algum imóvel antes? Como foi a sua experiência? 

 

COMO O MERCADO IMOBILIÁRIO TEM ESTADO ULTIMAMENTE 
O que podemos esperar do mercado imobiliário nesse ano de 2022? O mercado imobiliário no Brasil, principalmente nas grandes cidades como o Rio de Janeiro, felizmente escapou da crise. Na verdade, é um dos setores que mais se recuperou. Inclusive, comemora o melhor momento dos últimos cinco anos. Segundo o relatório Focus, do Banco Central, a projeção de crescimento é de 11,50%. 

Com o fim da pandemia, surgiram algumas tendências de moradia, como morar em casas maiores, perto do trabalho e com uma boa área de lazer. Agora vamos observar as tendências imobiliárias pós conflito Rússia e Ucrânia para compartilhar com você em primeira mão. Independente de crises e conflitos, uma informação muito importante a acompanhar para ficar a par de tudo que está acontecendo economicamente é a taxa Selic. 

Explicando com palavras simples, a taxa Selic é a taxa de juros no Brasil utilizada nas compras realizadas no crédito. Com o principal indicador econômico em baixa ou sob controle, é um momento ideal para o financiamento imobiliário. 

Com a taxa Selic alta, o crédito acaba ficando mais caro e inevitavelmente o custo para a construção de novos imóveis também encarece. Falar em construções imobiliárias é falar em economia, pois são assuntos indissociáveis. Percebe a importância de comprar o seu apartamento com uma imobiliária séria? Entre em contato para saber tudo o que a Apartamentos Rio pode fazer por você.

Mudando um pouco o assunto sobre o mercado imobiliário, a taxa Selic é conhecida como a taxa básica dos juros. Tida como referência para toda a economia do país, ela impacta de alguma forma todas as taxas de juros em diversos setores da economia. Nem só de vender apartamentos vive a Apartamentos Rio, mas de orientar você. 

 

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa