• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

ANGRA DOS REIS TEM NOVO LANÇAMENTO DE ALTO PADRÃO

24/03/2022min de leitura

O RESIDENCIAL PORTO CAIEIRAS GOLD
Angra dos Reis vai se tornar uma Cancun carioca. Uma lei ambiental colaborou para a construção de novos imóveis e o Porto Caieiras é um lançamento que ficará pronto muito em breve. Confira! 

O mega empreendimento imobiliário Porto das Caieiras Gold vai dar o que falar. Esse verdadeiro paraíso tem apenas 6 casas de altíssimo padrão com vista para o mar, 6 suítes com vista também para o mar e 6 vagas na garagem para cada casa. Esse lançamento é surpreendente até para nós da Apartamentos Rio, que somos especialistas em imóveis. 

Porto Caieiras Gold está a apenas 150km do Rio e fica em frente a Ilha de Caras A seguir, você encontra detalhes de todos os atrativos desse condomínio ultra familiar.

CONHEÇA OS ATRATIVOS DO PORTO DAS CAIEIRAS GOLD
O Porto das Caieiras Gold Angra dos Reis é deslumbrante em todos os espaços. Cada uma das seis casas possui metragem extremamente ampla de 450 metros quadrados e elevador panorâmico. Vale ressaltar que em Angra ainda não há casas com elevador panorâmico, Porto Caieiras será o pioneiro. Cá entre nós, Porto Caieiras Gold é mais que um condomínio com casas de luxo, é um condomínio com verdadeiras mansões. 

Lembrando que todas as casas terão vista frontal para o mar. Essa estrutura maravilhosa estará pronta nos próximos vinte e quatro (24 meses). Você não vai esperar dois anos para comprar a sua casa, não né? São apenas 6 casas, não fique de fora desse hiper lançamento. Os diferenciais das 6 casas de luxo descritos em tópicos:

Acabamentos e plantas 100% customizáveis a seu gosto

Elevador panorâmico;

Piscina com borda infinita;

Área gourmet;

Sauna a vapor;

Guarita de segurança no deck;

Pórtico de entrada com guarita de segurança;

Câmeras de monitoramento em toda a península;

Adega

Quatro andares 

Seis quartos com suíte e vista para a praia

Duas fachadas, a fachada de entrada e a fachada de frente para o mar;

Seis vagas de garagem, das quais três são cobertas e três são ao ar livre;

Seis suítes com vista para o mar e metragem que varia de 18 a 26 metros quadrados;

Super metragem de 450 metros quadrados e pé direito de 3,5 metros;

Living em conceito aberto e pé direito com 5 metros. 

Esses 16 diferenciais você realmente só encontra no Porto Caieiras Gold. Esse empreendimento de luxo é mais do que exclusivo, é único. 

Sobre o pé direito, explicando de maneira simples, pé direito no ramo de construções imobiliárias é a distância entre o teto e o chão. Um pé direito comum mede cerca de 2,5 metros. Casas e apartamentos com pé direito acima de 3 são um grande diferencial porque proporcionam um ambiente mais espaçoso, alto, amplo, e imponente. 

O PORTO CAIEIRAS ANGRA EM POUCOS MINUTOS
O mais exclusivo condomínio de Angra tem sua localização diferenciada. Vindo do Rio de Janeiro, o trajeto entre a entrada principal do município de Angra dos Reis e o condomínio Porto das Caieiras Gold é de apenas 6 minutinhos. A localização exata do condomínio Porto das Caieiras é na Rodovia Rio Santos Km 490. O condomínio Porto das Caieiras fica bem pertinho de vários pontos específicos como a Ilha Grande e a entrada do município e o aeroporto de Angra. Confira os outros pontos:

A 10 minutos da Ilha Grande;

A 9 minutos das Ilhas Botinas e Cataguás;

A 7 minutos da Ilha da Gipóia e Praia do Dentista;

A 7 minutos do Aeroporto de Angra;

A 6 minutos da entrada do município de Angra dos Reis.

O PREÇO DAS CASAS NO PORTO CAIEIRAS ANGRA
As condições de pagamento do Porto Caieiras Gold estão com uma ótima facilidade. O valor de cada casa é R$ 5.500.000,00 e o pagamento consiste em entrada + 24x de R$ 130.625,00 + 3 pagamentos semestrais. Para ver a tabela de valores em detalhes entre em contato com a gente. Os especialistas da Apartamentos Rio estão prontos para te atender. 

Um condomínio de alto padrão como esse será inédito em Angra dos Reis. O empreendimento residencial está sendo construído pela Teckla. Você já ouviu falar sobre ela?

SOBRE A CONSTRUTORA E INCORPORADORA TECKLA
Teckla Empreendimentos Imobiliários é especialista nos bairros Recreios dos Bandeirantes, Barra da Tijuca e Angra dos Reis. Atuante no mercado de imóveis desde 2004, Teckla é especialista em desenvolver projetos comerciais e residenciais com eficiência em suas obras. Além do excelente compromisso que a Teckla tem com seus clientes, possui um ótimo atendimento. Um projeto imobiliário do porte do Porto Caieiras só poderia estar com uma construtora digna de muita confiança. 

CONHEÇA MAIS SOBRE O BELÍSSIMO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS
O município de Angra dos Reis está localizado no litoral do estado do Rio de Janeiro, em uma área conhecida como Ilha Grande. 

Conhecida por ter praias com vistas exuberantes, além de ter paisagens paradisíacas, é muito procurada por turistas nacionais e estrangeiros. Você sabia que Angra possui 365 ilhas? Morando no Residencial Porto Caieiras você pode conhecer uma por dia. 

Já se você é um descobridor dos 7 mares, irá adorar descobrir as ilhas Gipoia, Ilhas Botinas Cataguases, Lagoa Azul e Japaris. Antes de ir passear em Dubai, Bahamas, Cancun ou Caribe, todo brasileiro deve conhecer Angra dos Reis, lugar possui vistas estonteantes e proporciona lembranças memoráveis. Em uma área com mais de 800.000 quilômetros, o que não vai faltar é opção de passeio. 

Vem viver seus melhores momentos entre família e amigos. Vocês merecem. Para saber mais sobre esse lançamento incrível que vai ser o Porto Caieiras fale com a equipe da Apartamentos Rio. 

A LEI AMBIENTAL ACERCA DE CONSTRUÇÕES EM ANGRA DOS REIS
A lei complementar que permite a municipalização das áreas de conservação em Angra é a 157/2021. Nessa lei o texto constitucional informa que o Poder Executivo autorizou a criação de uma região administrativa para o desenvolvimento sustentável da Costa Verde e a criação do Programa Especial de Desenvolvimento do Pólo Turístico, constituído por Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty. Clique aqui para ler a legislação dessa lei complementar na íntegra. 

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa