• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Ferramentas para compra à distância do seu imóvel

21/05/2020min de leitura

Você estava buscando seu imóvel dos sonhos, aquela oportunidade de investimento, quando de repente... pá! A pandemia veio e paralisou o mundo!

Rapidamente, nos adaptamos com ferramentas para viabilizar a compra de imóveis a distância e os resultados são melhores do que os esperados.

O mercado voltou a crescer, lançamentos sendo sucesso de vendas em meio a quarentena, tudo através de processos 100% digitais.

Veja as principais ferramentas que facilitarão a sua vida para que possa aproveitar esse momento e concretizar a negociação do seu imóvel. 

Vídeo Conferência 

Talvez a ferramenta mais usada no mundo hoje, o mundo descobriu apps como Zoom e a partir de então a visita ao imóvel, ou aquela reunião de negócios ganhou outro corpo. Atendimentos ágeis, compartilhamento de tela para apresentação dos empreendimentos, a praticidade de em alguns segundos conectar clientes de outros cantos do mundo, imobiliárias e construtores, tudo na mesma sala, focado em trazer a melhor experiência para o cliente fez da vídeo conferência o carro chefe das ferramentas digitais da atualidade para o mercado imobiliário. 

Vídeo e Tour Virtual dos Imóveis 

O que já até existia tomou outra proporção, vídeos e tours virtuais ganharam uma dimensão ao ponto de hoje a maioria dos imóveis terem uma dessas opções, sendo bem produzidos, o cliente com certeza terá uma noção muito boa dos imóveis que despertaram seu interesse inicial. Podendo assim em questão de minutos, filtrar em qual ou quais deseja avançar sua negociação. 

Visita ao vivo, porém à distância  

Essa não são todos do mercado que estão fazendo, mas... todos na Apartamentos Rio estão! Com todas as medidas necessárias de prevenção e segurança, abrimos o stand de vendas para você, e por meio de uma chamada de vídeo lhe apresentamos tudo, como se você estivesse lá! Maquete, apartamento decorado, andamento das obras, valores, formas de pagamento e tudo mais que você precisa saber sobre o empreendimento, sem que você precise sair de casa, se você separar por exemplo 30 minutinhos da sua agenda, conhecerá em detalhes aquele empreendimento que sempre quis conhecer, mas faltava tempo.

Assinatura Digital     

Adotada pelas principais construtoras e cartórios e com todo respaldo jurídico que você precisa para concretizar a sua negociação, este processo realmente veio para ficar! 

  • Você assina em qualquer lugar, através de seu celular, tablet ou lap top, com apenas alguns cliques, em poucos minutos você concretiza a compra do seu imóvel.
  • Sem impressão, motoboy ou dias de espera. O contrato é enviado por email para comprador e vendedor, que podem estar cada um em um canto do mundo. Após a assinatura, de forma instantânea, as partes recebem a notificação da assinatura da outra parte e a via do contrato com ambas assinaturas. 
  • Mais seguro que papel! Todos os documentos são criptografados e é mantida uma trilha de auditoria completa para cada assinatura.

 

A quem diga que num futuro breve estas serão premissas de um bom atendimento, afim de trazer mais praticidade e agilidade para todos. O que sabemos é que com certeza a pandemia acelerou os processos tecnológicos que vinham sendo implantados aos poucos e hoje são nossa realidade. Se ficou alguma dúvida em relação a qualquer ponto ou se pintou aquela vontade de uma visita virtual, entra em contato com a gente que teremos um prazer enorme em lhe atender! Fiquem bem e até a próxima!!!

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa