• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Lançamento em um dos últimos terrenos do Barra Bonita terá apartamentos a partir de R$300.000

28/03/2022min de leitura

 A empresa responsável pelo principal empreendimento que vamos falar a seguir, a construtora Calper, vem emplacando lançamentos de sucesso no Recreio dos Bandeirantes, em uma área conhecida como Barra Bonita.

Barra Bonita é uma área familiar, tranquila e arborizada localizada na Avenida José Luiz Ferraz, bem atrás do Recreio Shopping e próximo ao melhor do comércio na comunidade do Terreirão. 

Conhecido como um sub-bairro planejado do Recreio, o Barra Bonita foi pensado para proporcionar qualidade de vida e segurança. As árvores frondosas e a praça muito bem conservada fazem dessa área um ótimo lugar para famílias com crianças, idosos e animais de estimação. Na praça há também um parquinho com vários brinquedos e equipamentos para a terceira idade praticar esportes. 

Não há lançamentos e apartamentos prontos no Recreio dos Bandeirantes por esse valor. Essa será uma construção imobiliária única! A região do Barra Bonita é muito querida pelos moradores do Recreio e bem quista pelos investidores. Por causa desse super potencial de valorização, não podíamos deixar de trazer para você, em primeira mão, mais essa grande novidade do mercado imobiliário. 

Ainda não temos todas as informações sobre esse super empreendimento, mas sabemos que a Calper nunca deixou a desejar em suas construções imobiliárias. Conhecida por ser transparente em sua gestão de trabalho, no próximo tópico você conhecerá um pouco sobre a Construtora Calper. 

Para saber mais detalhes sobre o lançamento imperdível da Construtora Calper em um dos últimos terrenos do Barra Bonita clique aqui para conversar com a equipe da Apartamentos Rio. 

 

SAIBA MAIS SOBRE A CONSTRUTORA CALPER
Nascida em meados de 1994, nos seus recentes 29 anos, a Calper possui empreendimentos imobiliários de excelência em todas as regiões onde atua. A sua arquitetura e projetos únicos contam uma bela trajetória de imóveis modernos e encantadores ao longo desses anos. A Construtora Calper é tão à frente do seu tempo que em 2003, já tinha entregue 20 empreendimentos no Recreio dos Bandeirantes, época em que ainda não havia o boom imobiliário na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Os apartamentos da Construtora Calper são conhecidos por sua incrível e extraordinária estrutura de lazer e conveniência. Alguns dos diferenciais comumente encontrados em seus empreendimentos são: Churrasqueira, quadra poliesportiva, quadra recreativa,  brinquedoteca, piscina, academia, salão de festas, lavanderia, sala de reuniões, coworking, salão de jogos e bicicletário. 

Para saber mais sobre toda a trajetória e a linha do tempo da Calper clique aqui. 

 

UM LANÇAMENTO DA CALPER NO SITE DA APARTAMENTOS RIO
No site da Apartamentos Rio você encontra também o Etehe Residencial, lançamento da Calper na Barra da Tijuca. 

Etehe Calper é um lançamento com área útil de 53,48 à 60,05 metros quadrados. Com apartamentos de 2 e 3 quartos, o Etehe Barra da Tijuca possui diferenciais de cair o queixo. Tudo o que você precisa saber sobre a estrutura do Etehe você encontra aqui. Aplicativo do condomínio, 20 áreas de lazer, ops, não vamos te falar. Fique sabendo você mesmo. 

 

A APARTAMENTOS RIO NO RECREIO DOS BANDEIRANTES 
A Apartamentos Rio vende quatorze empreendimentos no Recreio dos Bandeirantes. São eles: Residencial Waitomo, Residencial Sardenha, Residencial Assis, Oceana Recreio Canopus, Barra Park Houses Casas D2J, Riviera do Recreio, On The Ocean, Millenio Ilha Pura, Maui Unique Life Residences, Barra Village Lakes, Alphaville Recreio, Art Life, Lume Residencial Barra Bonita e Park View Confort Homes. 

Vir morar no Recreio nos próximos anos é um projeto de vida seu? Se sim, você precisa conhecer cada um desses empreendimentos imobiliários antes de procurar por outros. Para saber quais imóveis são lançamentos e quais estão prontos clique aqui. Para saber quais empreendimentos são casas e quais são apartamentos, fala com a gente também. 

Nós da Apartamentos Rio pesquisamos a fundo todas as construtoras e incorporadoras com que mantemos relacionamento. Para oferecer os melhores apartamentos para você, nosso trabalho também envolve estudar constantemente o mercado imobiliário e seus principais players. 

 

CONHEÇA O MELHOR DO RECREIO DOS BANDEIRANTES
Recreio dos Bandeirantes é um bairro que tem passado por constante desenvolvimento devido a sua crescente valorização imobiliária. Localizado na zona oeste do Rio de Janeiro e com uma extensão de 30.655 quilômetros, o Recreio possui natureza deslumbrante. O verde das plantas e das árvores e o azul da cor do mar encantam não só os visitantes, mas também os moradores de longa data. 

Do ladinho da Barra da Tijuca, o Recreio hoje é um bairro nobre devido ao seu alto Índice de Desenvolvimento Imobiliário (IDH). No último, mas não menos importante tópico desse texto, você descobrirá porque o Recreio dos Bandeirantes é o melhor bairro da zona oeste do Rio para se viver. (os moradores da Barra da Tijuca dizem o mesmo em relação a Barra, mas cada um com sua razão né?). 

O Barra Bonita é muito mais que um complexo de condomínios, é reconhecido pelos próprios moradores como um lugar com área de lazer muito agradável. No Recreio dos Bandeirantes só existem dois bairros planejados: o Pontal Oceânico e o Barra Bonita. Ambos são ótimos para a prática de exercícios e tranquilos quanto à movimentação urbana. 

Se quiser fazer a feira da semana ou comprar ração para o seu pet, no Barra Bonita você encontra esses comércios, mas se quiser dar um passeio pela Alfândega do Recreio, tem como também! Na comunidade do Terreirão é possível comprar de tudo. É uma boa caminhada para quem gosta de andar a pé.

Já se você quer uma convivência mais perto, o Recreio Shopping fica em frente ao Barra Bonita. Conhecido como um shopping de serviços, nele você encontra farmácia, caixa eletrônico, supermercado, banco e uma praça de alimentação com uma ampla opção culinária. 

Dizem que o melhor do Rio é o batidão. Já no Recreio não dá para simplesmente escolher o que há de melhor. Podemos arriscar dizer que é a praia, pois além de ter 6 praias em seu território, boa parte da Praia da Reserva está localizada no Recreio. Mas também tem os restaurantes, os shoppings, os serviços…

Bom, não vamos nos estender muito. Vem você mesmo conhecer um dos melhores bairros da zona oeste do Rio de Janeiro. Marque uma visita com os corretores da Apartamentos Rio. Depois de conhecer os apartamentos de sua preferência, dê um mergulho na praia e faça um lanche no polo gastronômico do Recreio. 

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa