• Brasil
  • Ingles
  • Alemanha
  • França

Confira 5 imóveis prontos para morar ainda em 2021

15/03/2021min de leitura

Desde 2020, a taxa básica de juros vem atingindo números cada vez mais baixos. Isso significa maior facilidade de compra e financiamento de grandes empreendimentos, como os do mercado imobiliário. Assim, muitos investidores tem considerado este, como o momento atual para adquirir o tão sonhado imóvel.

Entre a grande gama de opções de imóveis disponíveis no mercado, os apartamentos na planta tem atraído o olhar de grande parte dos brasileiros. Porém, apesar de uma ótima opção, muitos desses investimentos possuem prazo de entrega disponível para muitos meses depois da compra.

Para grande parte das pessoas, este não é um problema. Sendo até, por muitas vezes, uma opção que permite tempo suficiente para que haja a organização devida. Porém, para quem tem pressa de realizar o processo de compra e mudança, os imóveis já prontos para morar são a melhor alternativa.

Dessa forma, para solucionar essa necessidade, confira em nosso artigo, 5 imóveis prontos para morar e receber sua família ainda em 2021!

Conheça 5 imóveis prontos para morar ainda esse ano
Pensando em comprar o apartamento dos sonhos, mas deseja agilidade na entrega das chaves? Sem problemas! Confira 5 empreendimentos imobiliários prontos para morar ainda no ano de 2021!

Contemporâneo Gávea (Gávea)
Localizado na Rua Marquês de São Vicente, uma das melhores localidades do bairro, o Contemporâneo Gávea é um empreendimento que confere beleza, conforto e praticidade a seus moradores e visitantes.

São apartamentos de 2 quartos e coberturas duplex de 2 e 3 quartos com área útil de 66,6 a 181,64m², extremamente marcados pela exclusividade. Isto porque, são apenas 20 unidades em torre única e com possibilidade de alterações da planta. Assim, o seu imóvel se torna único e pensado especialmente para seus gostos e necessidades.

Conheça mais do Contemporâneo Gávea clicando aqui.

Quattro (Botafogo)
O Quattro é um empreendimento impressionante, a começar pelo tamanho interno dos apartamentos. No total, os imóveis possuem área útil de 122,21m² a 253,11m², o que representa espaço de sobra para famílias que desejam um apartamento arejado e extenso na medida ideal para suas necessidades.

Além de um amplo espaço interno, o Quattro Botafogo possui área de lazer com:

academia;

churrasqueira;

piscina adulta e infantil;

salão de festas;

salão de jogos;

quadra esportiva;

terraço gourmet;

sauna e muitas outras comodidades!

O Quattro tem uma ótima localização, pois está situado na Rua Pinheiro Guimarães, perto de pontos de interesse como Copacabana, diversos mercados, pontos de ônibus, bancos, lanchonetes, restaurantes e todo o comércio de Botafogo. 

Para quem deseja o melhor dentro e fora de casa, o Quattro Botafogo é o empreendimento ideal! E, para saber mais informações sobre o imóvel, continue clicando aqui.

Prime Tijuca (Tijuca)
Um investimento residencial de alto padrão na Zona Norte do Rio de Janeiro, o Prime Tijuca é uma excelente opção para quem busca uma estrutura requintada, com apartamentos claros, espaçosos e arejados.

O Prime Tijuca, além de todas essas características, possui extrema exclusividade. Serão apenas 16 unidades lançadas, sendo 12 apartamentos de 3 quartos e 2 suítes e, também, 4 coberturas duplex de altíssimo padrão com 4 quartos, deck, piscina, churrasqueira e bancada gourmet.

A área útil dos apartamentos é de até 135m² para apartamentos Garden, até 96m² para apartamentos Tipo e incríveis 171m² nas Coberturas Duplex. E, nas áreas comuns, os moradores e visitantes terão salão de festas, salão gourmet e brinquedoteca à total disposição. 

O empreendimento é referência em toda Tijuca e região, oferecendo um visual moderno e arrojado a seus compradores!

Tenha maiores informações sobre o Prime Tijuca clicando aqui.

Saint Michel - Ilha Pura (Barra da Tijuca)
O Saint Michel é parte de um amplo complexo chamado Ilha Pura, um bairro planejado na Região da Barra da Tijuca. Pensando no conforto e bem estar de seus moradores e visitantes, o Saint Michel é cercado por uma ampla área de lazer.

O empreendimento possui:

piscinas aquecidas;

bicicletário para moradores e visitantes;

academia;

espaço games;

espaço gourmet;

SPA;

cinema;

brinquedoteca;

espaço para festas infantis;

bar da piscina;

Boulevard e muito mais!

Além dessas vantagens, o espaço interno conta com apartamentos e coberturas de 3 a 5 quartos, até 3 vagas de garagem e espaços úteis de 131,3m² a 325m². Todos os imóveis contam com acabamento em porcelanato, bancadas de granito e bancadas gourmet nas varandas.

Um investimento robusto para famílias que desejam uma nova experiência de lazer e divertimento em seu próprio bairro, mas sem abrir de conforto, segurança e praticidade em seu lar.

Para saber mais informações sobre o Saint Michel, clique aqui.

You Botafogo (Botafogo)
Localizado em uma das ruas mais famosas de Botafogo e região, o You Botafogo está na Rua Real Grandeza. Possui apartamentos de 2 e 3 quartos com suítes e dimensões entre 66m² a 203m². 

O condomínio traz segurança, conforto e comodidade a seus moradores, com infraestrutura  moderna e automatizada. Além disso, é possível ter autonomia com a customização da planta do imóvel, colocando seu toque em cada detalhe!

E, nas áreas comuns, é possível usufruir de uma maravilhosa piscina com deck molhado, hidromassagem, SPA, sauna, academia e muitos outros benefícios e vantagens para seu dia a dia!

O You Botafogo é uma alternativa moderna e confortável de morar em Botafogo, tendo as praticidades de um dos melhores bairros do Rio, com a infraestrutura de empreendimento imobiliário completo, tanto nas dependências internas, quanto nas externas.

Para ter mais informações sobre esse empreendimento imobiliário, clique aqui.  

Invista em um novo imóvel e receba as chaves ainda em 2021!
Sem dúvida, agora é um ótimo momento para realizar a compra do seu imóvel! E, estas opções são excelentes para quem quer praticidade, boa localização e segurança, seja para morar sozinho, em par ou com toda a família.

Como você pode perceber, existem diversas opções para quem deseja se mudar ainda esse ano. Todos os empreendimentos possuem a garantia de excelentes plantas e acabamentos, pensados para pessoas que possuem um alto padrão de exigência.

Para receber mais informações e conferir quais são as formas de pagamento, financiamento e outros dados da planta e entrega das chaves, clique no ícone ao lado, deixe seu contato e receba tudo o que você precisa saber, diretamente no e-mail ou em seu WhatsApp!

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, feirões e muito mais!
Ao enviar, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa